Header
Pergunta

Novas ofertas NOS com 400Mbps e 1GB em coaxial


Reputação 5
Crachá
SERÁ QUE É DESTA QUE VAI AUMENTAR O UPLOAD NOS CLIENTES JÁ INSTALADOS.
ACABEI DE FAZER SIMULAÇÃO NA MINHA AREA DE CLIENTE COM COAXIAL E TINHA DISPONIVEL 1GB COM 200MB UPLOAD. PELO QUE APRESENTAM A TECNOLOGIA JÁ ESTA VIAVEL.

51 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tem validar o upload....

então estã chamar mentirosos aos responsaveis da NOS ? 1T2018 foi concluido o docsis 3.1

informe-se primeiro antes de andar lançar aqui confusão

REPITO : qualquer cliente HFC pode aderir a pacotes docsis 3.1 com router 5.0, a questão está que neste momento o upload está limitado a 20Mb


E essa informação sobre o DOCSIS 3.1 concluído em 2018 veio de onde? Gosto de fontes credíveis, se possível da própria EMPRESA!

Se a NOS tem já a infraestrutura em DOCSIS 3.1 (e eu acredito que a tem parcialmente, porque fui apanhando as infos todas que pude, desde os técnicos do programa pilotos, segunda linha de assistências, etc) PORQUE RAZÃO continua a LIMITAR o upload a 20Mbits?

E PORQUE RAZÃO em zonas onde pode dar 20Mbits a TODOS OS clientes sem qualquer tipo de congestionamento (da mesma forma que dá 100Mbits nas zonas FTTH!), continua a dar 10Mbits??? Pelo menos oferecia 20Mbits de UPLOAD a todos os clientes HFC!!!

A NOS é 10X INFERIOR à concorrência no UPLOAD. PONTO! Não há aqui forma de adoçar a situação! É uma diferença ABISMAL, e num ponto extremamente importante hoje em dia! (há anos, diga-se!)

É uma pena que não publicitem e escondam propositadamente as velocidades de UPLOAD nas propagandas, aos parceiros, até na contratação comercial! E quem me vem dizer que o UPLOAD não importa, não percebe patavina de redes. O UPLOAD é tão ou mais importanto que o DOWNLOAD, esse sim não importa para grande coisa acima dos 100Mbits (a não ser que a família seja grande, e esteja toda a gente ao mesmo tempo a fazer STREAMING de video em alta qualidade!!!!)

Comentário