Header
Respondido

NOS Internet Movel lenta


Reputação 1
Crachá
Bom dia
Em Agosto ultrapassei o plafond de 7GB da Internet móvel e a velocidade desceu drasticamente.
Neste momento já tenho novamente o plafond de 7GB disponivel mas a velocidade continua muito lenta... já tirei o cartão e voltei a colocar e continua igual.

Alguém já teve o mesmo problema? como resolver??
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 September 2019, 18:20

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Estás a usar no mesmo sitio onde usavas antes?
Reputação 1
Crachá
sim...tudo igual...menos a velocidade que continua uma lástima
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jjorge.costa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 1
Crachá
Já consegui falar com o apoio ao cliente e removeram as restrições que estavam a afetar a velocidade.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jjorge.costa,

Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. 😀
Estou com o mesmo problema isto está super lento
Reputação 7
Crachá +5
Estou com o mesmo problema isto está super lento
Boa tarde, faça o que foi pedido ao @jjorge.costa envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.
Reputação 7
Crachá +2
Que velocidade consideras lenta? Consegues ligar-te por cabo de rede para testar?

Isso acontece só num sitio ou em todo o lado?

Comentário