Header

Net satelite


Já liguei varias vezes, fica assim ligo passado 1 dia melhora logo de seguida outravez a mesma coisa, pago 1.50 cada chamada que faço para não resolverem..

velocidade contratada é ate 40 mbts não chega  a 1% da contratação onde estou a pagar 100% estou a começar a ficar farto e em mudar de operadora de vez.. Não recomendo nos a ninguem !!

(Satelite)

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá.

Sei o que quer dizer mas a internet em pacotes satélite não é por satélite é pela rede móvel (4G).

As chamadas podem não ser pagas caso peça o crédito das mesmas ou se pedir para lhe ligarem logo que atendem a chamada.

Em relação às velocidades, ou há algum problema com as antenas da zona ou simplesmente não tem sinal suficiente para manter o serviço estável. Como são tão baixas procure saber como rescindir sem causar problemas.

Vá ligando para o apoio técnico a pedir reforço na zona ou solução da situação

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @igormarques583

Estamos aqui para ajudar. 

Assim, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde. Instalei agora no dia 8 de fevereiro um pacote de satélite da nós. No contrato diz claramente internet com velocidade até 40 mb de velocidade. Nunca chegou aos 8. A noite é 0,3 mb de velocidade. Uma autêntica merda. Estou a pensar cancelar o serviço uma vez que ainda n tenho 14 dias de serviço. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @WELITON PEREIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Se mantém sim. Já pedi o cancelamento dos serviços e andam a fazer tempo p passar os 14 dias de serviço. Não me ajudam em nada. 

Vou avançar com anúncio no portal da queixa e vou pedir ajuda a adeco. Não quero me fidelizar a um serviço onde minha internet não chega a 2 mb de velocidade. Uma vergonha

Reputação 7
Crachá +6

Olá @WELITON PEREIRA

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário