Skip to main content
Header
FabioAlmeida
Kilobyte
November 20, 2019
Pergunta

Internet Wifi Lenta e com Pouca Cobertura

• November 20, 2019
  • 9 comentários
  • 200 visualizações

Boa tarde

Disponho de um Serviço de 200Mb/20Mb a Internet Wifi é bastante lenta, talvez o problema esteja no Router pois já é do modelo antigo , penso que seja o 3.0 .

Por cabo utilizo muito pouco ou quase nada. A minha questão é mesmo o Wifi

Ja fiz mais 3 ou 4 reclamações , já foi um técnico a casa mas o problema mantém se.

Este ano renegociaram o contrato com o update para 200 MB mas mantiveram o mesmo Router 

Sem Mais obrigado

9 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    November 20, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FabioAlmeida.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    November 20, 2019

Quanto mbps tem junto ao router por wifi? já fez algum teste de velocidade para comprovar?

FabioAlmeida
    Kilobyte
    November 21, 2019

Bom Dia . O Maximo que consegui por WiFi são 23Mb por cabo chega 72Mb 

Estive a falar com um assistente tecnico que diz que da parte da NOS esta tudo bem. Vou pedir o Downgrade do serviço para os 100Mb que tinha.

Fabio Almeida
    Guimas
    Super User
    Super User
    November 22, 2019

Não está tudo bem. Só tem que falar com o apoio técnico, mostrar o teste por cabo com 72mb e eles resolvem a situação.

FabioAlmeida
    Kilobyte
    November 22, 2019

Bom dia . Gostava de saber se posso trocar de router visto ter o 3.0 e não estou satisfeito com a cobertura de rede em casa. Ja fiz algumas reclamações , já tive um técnico em casa e estou a ser seguido pela assistência técnica remota. Queria trocar de router de modo a melhorar o sinal Wifi sem ter que alterar o meu pacote para outra mais caro. Sendo que já sou cliente NOS á bastante tempo.

Sem mais 

Fabio Almeida
    FabioAlmeida
    Kilobyte
    November 22, 2019

Eles acompanharam os testes todos e devem ter registada em Sistema

Fabio Almeida
    Tiago C.
    Moderador
    November 22, 2019

Olá @FabioAlmeida,

Vemos que a situação está a ser acompanhada pelos colegas. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os tópicos que criou numa única publicação. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    November 22, 2019

Quer um router superior paga mais um pouco pelo pacote.  E provavelmente a cobertura vai ficar igual. Centralize o 3.0 na casa ou adquira  um extensor.

FabioAlmeida
    Kilobyte
    December 11, 2019

Ja Centralizei o Router e não tive melhorias. Ja pensei num router exterior para melhorar o Serviço

Fabio Almeida