Header
Pergunta

Internet Wifi Lenta e com Pouca Cobertura


Boa tarde

Disponho de um Serviço de 200Mb/20Mb a Internet Wifi é bastante lenta, talvez o problema esteja no Router pois já é do modelo antigo , penso que seja o 3.0 .

Por cabo utilizo muito pouco ou quase nada. A minha questão é mesmo o Wifi

Ja fiz mais 3 ou 4 reclamações , já foi um técnico a casa mas o problema mantém se.

Este ano renegociaram o contrato com o update para 200 MB mas mantiveram o mesmo Router 

Sem Mais obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FabioAlmeida.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Quanto mbps tem junto ao router por wifi? já fez algum teste de velocidade para comprovar?

Bom Dia . O Maximo que consegui por WiFi são 23Mb por cabo chega 72Mb 

Estive a falar com um assistente tecnico que diz que da parte da NOS esta tudo bem. Vou pedir o Downgrade do serviço para os 100Mb que tinha.

Reputação 7
Crachá +2

Não está tudo bem. Só tem que falar com o apoio técnico, mostrar o teste por cabo com 72mb e eles resolvem a situação.

Bom dia . Gostava de saber se posso trocar de router visto ter o 3.0 e não estou satisfeito com a cobertura de rede em casa. Ja fiz algumas reclamações , já tive um técnico em casa e estou a ser seguido pela assistência técnica remota. Queria trocar de router de modo a melhorar o sinal Wifi sem ter que alterar o meu pacote para outra mais caro. Sendo que já sou cliente NOS á bastante tempo.

Sem mais 

 

Eles acompanharam os testes todos e devem ter registada em Sistema

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FabioAlmeida,

Vemos que a situação está a ser acompanhada pelos colegas. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os tópicos que criou numa única publicação. 

Reputação 7
Crachá +2

Quer um router superior paga mais um pouco pelo pacote.  E provavelmente a cobertura vai ficar igual. Centralize o 3.0 na casa ou adquira  um extensor.

Ja Centralizei o Router e não tive melhorias. Ja pensei num router exterior para melhorar o Serviço

Comentário