Header
Respondido

Fraco sinal de internet


Boa tarde,
Gostaria de saber se me conseguem resolver de uma vez por todas o problema que tenho com a NOS desde que assinei contrato do fraco sinal de internet.
Já tentei de tudo! Já liguei várias vezes e fizeram várias assistências técnicas por telefone e já vieram trocar o modem mas o problema persiste e se continuar assim vou acabar com o contrato por justa causa, tenho mais do que provas que o vosso serviço é fraco e não estou a receber aquilo que estou a pagar! Já gastei muitas horas e muito dinheiro a tentar que resolvam isto e ... nada! Eu adquiri um pacote mais caro de propósito para ter um sinal bom de internet e estou constantemente sem internet ou com ligação fraca. Cheguei ao ponto de comprar um extensor de sinal e nem assim funciona! Porque o sinal é tão fraco que basta afastar-me 7 passos do modem que já não tenho internet. Eu consigo apanhar a internet dos meus vizinhos mas a minha própria internet não apanho, é só ridículo!
Ou resolvem isto de uma vez por todas ou acabo com o contrato e mudo para outra operadora! E escusam de ameaçar que não pago nenhuma indemnização!
Obrigada
icon

Melhor resposta por Ana P. 17 September 2019, 23:18

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, para ser possível conseguir a ajuda da moderação do Fórum nessa sua questão de falta de internet e de WiFi, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores @Ana P. ou @Tiago C.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @CLAUDIA NOGUEIRA ,

Lamentamos a sua situação 😞 .

O @Jose Rodrigues, deu uma boa sugestão! No entanto, verifica as dificuldades através do acesso através wi-fi ou cabo?

Comentário