Header
Respondido

Fibra NOS


queria saber quando vai haver nesta zona e se vai ter, pois ja entrei em contato com outras fornecedores de internet e dizem que eh muito possivel q em breve tera, gostaria muito de instalar a net de 500mb, quando o periodo de fidelização for acabar virei quem vai ter fibra na zona e escolherei. mas tbm gostaria de saber quando seria para eu instalar a estrutura fibra, caso ser possivel

icon

Melhor resposta por Guimas 20 February 2020, 20:25

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O melhor a fazer seria ligar 16990 opção 3 que seria avarias para não ter custo com chamada. De seguida referir esta situação. Assim fica registado o seu pedido para ser ctt quando houver disponibilidade de fibra.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Karla meireles.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Karla meireles.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde, mudei de casa à cerca de 4 meses no qual não tem ligação de fibra, vivo num quarteirão relativamente novo no qual a maioria de clientes é NOS, ja tentei ligar para NOS, fazer pedidos de instalação de fibra e nada, a única resposta que tenho é têm que aguardar, a internet é muito importante para o meu trabalho porque trabalho no ramo da programação e com a NET de satélite é impossível ter algum tipo de aproveitamento, o meu filho que está na faculdade (informática) não pode ter o mesmo aproveitamento que os outros porque a internet é muito má, a namorada dele trabalha por via internet também, como podem ver a internet é indispensável nas nossas vidas  e gostaria que alguém me ajudasse com alguma solução para ter fibra pois a 100 M da minha casa ja têm instalação de fibra.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique Santoss

Para que nos seja possível validar as tecnologias disponíveis na sua zona de residência pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com a sua morada completa por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário