Header
Pergunta

Dúvidas sobre o novo Router 5.0 (DOCSIS 3.1)


Reputação 7
Crachá +2
Foi disponibilizado pela NOS o novo ROUTER 5: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2

Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?)

De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.

59 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boas Noticias...alias já esperadas, se bem que passou para disponível aos clientes muito rápido.
Era o passo lógico para HFC 1Gb,em que tinhamos que ter 2 equipamentos ( Router 4.0 e Modem) assim fica tudo em 1.

A porta usb 3.0 a funcionar ???? espero pelas noticias dos utilizadores.

Esperemos para ver.
Reputação 7
Crachá +5
Boas Noticias...alias já esperadas, se bem que passou para disponível aos clientes muito rápido.
Era o passo lógico para HFC 1Gb,em que tinhamos que ter 2 equipamentos ( Router 4.0 e Modem) assim fica tudo em 1.

A porta usb 3.0 a funcionar ???? espero pelas noticias dos utilizadores.

Esperemos para ver.
Mas já todos os cliente têm D3 ?
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues em principio a grande maioria já deverá ter Docsis 3.1 segundo a NOS.

Mas sabemos que nestas "coisas" quando dizem todos...quer dizer quase todos . :D

Haverá sempre quem nem tem uma nem outra.
Reputação 7
Crachá +1
Na Apple o "trash can design" do Mac Pro não foi muito bem recebido. Aguardamos comentário do novo "look" Eu digo, finalmente um que não parece como o 2, 3 ou 4, e que seja melhor que esses.
Reputação 7
Crachá +1
Ele veio e ele foi, o 5.0 já foi removido do site NOS.
Reputação 4
@AJ67
bastou porem o topico para eles tirarem do site o router 5.0
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67
bastou porem o topico para eles tirarem do site o router 5.0
a culpa foi de quem iniciou a noticia 😉 foi um bot.
Reputação 4
@AJ67 ao menos o @marcolopes mostrou nos provas. já os outros falam quando as pessoas ja tem as coisas
Reputação 7
Crachá +1
Bem que tinha "estranhado" a passagem fase "alpha" para o publico em geral....muuuuito rápido...mas já nada me espanta.

NOS no seu melhor :?
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67 ao menos o @marcolopes mostrou nos provas. já os outros falam quando as pessoas ja tem as coisastem toda a razão. agora que tem a prova, espero a novidade lhe trazer umas felicidades 😉
Reputação 5
Crachá +1
Estava no site e agora não está. Para quando?
Reputação 5
Crachá +1
Este router está apenas em testes "internos" ou também já está a ser testado por clientes piloto?
Reputação 2
Bem que tinha "estranhado" a passagem fase "alpha" para o publico em geral....muuuuito rápido...mas já nada me espanta.

NOS no seu melhor :?


Quando o 4.0 passou para o publico com os problemas detetados pelos pilotos, já nada é estranho...
Reputação 3
Mais uma manobra de diversão da NOS. Para mim já estão decididos os reis do deboche 2019 e ainda estamos em Janeiro. Acredito verdadeiramente que há muita gente a rir-se das nossas espectativas.
Para quem ainda não viu 😉
Reputação 7
Crachá +2
Cá ficam as provas! http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Yi8QmSt-7sUJ:www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx+&cd=2&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=nl&client=opera#tab2

E já agora o MANUAL (que a NOS vai remover, com certeza! 😃 ): http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)

Barraca, foi o que foi.
Reputação 5
Crachá +1
Olá a todos,

Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)

E vai haver programa piloto do novo router?
Reputação 4
Olá a todos,

Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)

E vai haver programa piloto do novo router?
depois do pessoal ter descoberto o novo router acho muito pouco provável.
nunca sou chamado para o programa de pilotos e já me inscrevi 3 vezes
Reputação 7
Crachá +2
E vai haver programa piloto do novo router?

Já existe... mas está muito verde ainda...
Reputação 5
Crachá +1
E vai haver programa piloto do novo router?

Já existe... mas está muito verde ainda...

Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
Reputação 7
Crachá +1
E vai haver programa piloto do novo router?

Já existe... mas está muito verde ainda...

Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
será que não sabiam mesmo?:?
Reputação 5
Crachá +1
E vai haver programa piloto do novo router?

Já existe... mas está muito verde ainda...

Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
será que não sabiam mesmo?:?

Sinceramente não me pareceu. Se sabiam são bons actores 😛
Reputação 7
Crachá +2
Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?será que não sabiam mesmo?:?[/quote]

Claro que sabiam! O router 5 existe, está em estágio ALPHA, e como viram já existe foto, características e manual! (e bate certo com o que me foi dito!)

O que estão a tramar é que não sei, para terem publicado, removido, e agora dizerem que não sabem de nada... 😕

Comentário