Header
Destaque

Conheça o novo Giga Router


Reputação 7
Crachá +6

Conheça o Giga Router Wi-Fi 5.0

Fique a saber tudo sobre o Giga Router, que marca a aposta continua da NOS na evolução tecnológica. 😀

Em três versões diferentes, permite velocidades até 1Gb/s, tem Dual band norma AC, Wave2 e MIMO 4x4. 😎

 

O Giga Router apresenta como funcionalidades avançadas:

  • Wi-Fi mais rápido, as 4x4 antenas integradas no router permitem atingir velocidades ultrarrápidas
  • Velocidade máxima, velocidade até 1Gbps de download
  • Airtime fairness, garante o mesmo tempo de transmissão a todos os equipamentos ligados por Wi-Fi ao Router, permitindo uma maior performance
  • Beamforming, concentra e dirige o sinal Wi-Fi para onde estão ligados os equipamentos, melhorando o alcance e a velocidade
  • Melhor performance e mais equipamentos ligados, até 50 equipamentos ligados ao mesmo tempo sem perder performance
  • Funcionalidades avançadas, com a App NOS Net é possível controlar a Internet do router em qualquer lugar
  • Gaming e Streaming, ideal para os mais exigentes que valorizam Gaming, streaming de vídeos HD e partilha de conteúdos de grandes dimensões

 

Para os nossos utilizadores mais técnicos, partilhamos também as principais características do novo Giga Router:

  • Wi-Fi Dual band 2,4/5GHz, 2,4GHz 802.11 b/g/n com MIMO 3x3 e 5GHz 802.11 a/n/ac Wave2 MU-MIMO 4x4
  • 4 portas LAN (Ethernet) para acesso à internet por cabo
  • 2 entradas telefónicas
  • Porta USB 3.0
  • Botão para emparelhar Wi-Fi
  • Botão de reset
  • Indicador luminoso de estado

 

Saiba aqui mais sobre o Giga Router. Conheça ainda em detalhe todas as caraterísticas dos 3 equipamentos em:



Já utilizou o Giga Router? Partilhe connosco a sua experiência! 😉


502 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
A propósito, o SITE da NOS tem 2 BUGS: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx

Se a informação estiver com DETALHE, no segundo NOS 3 e no segundo NOS 4, o ROUTER apresentado é sempre o GIGA ROUTER, o que me parece incorrecto (nas velocidades mais baixas será sempre o POWER ROUTER ou inferior).

Isto pode induzir os clientes em erro...



E não é caso único... depois nas outras TABS também existem erros...

Ex: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab4
diz que o pacote 1Gbit inclui o POWER ROUTER :\

Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes 🙂 ,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar a situação.

Muito Obrigada

Trabalhei na NOS FTTH no início do ano e nunca tive reclamações dos clientes com o Router 4.0

 

Estou com o meu pacote 400/100 instalado a 7 dias, até agora tenho tido 405/120 sem problemas.

 

Sobre o Router 4.0, não pode falar que ele é o melhor, mas como a rede da minha casa é 100% cabeada, o wifi fica para navegação básica do dia dia.

 

Sobre o Giga Router, meu pacote falava dele, mas na confirmação da intervenção disseram que ele ainda só está sendo liberado para HFC.

 

Abraço 

Reputação 1

Cá por casa, tivemos estes anos (2) alguns problemas com a Internet Fixa no que toca ao uso por Wi-Fi.

 E agora após a instalação do GiGa Router está a 100%, tenho velocidades iguais tanto por cabo como por Wi-Fi, e o facto de conseguirmos dividir os equipamentos por compatibilidade de rede(GHz) permite ter um acesso mais fluido com cada equipamento em uso.

De salientar que tenho 200 megas e como podem ver, por Wi-Fi a velocidade está impecável 

 

 

Notei também uma grande melhoria a nível de fiabilidade, dado que está raramente tem algum problema que obrigue a uma intervenção da minha parte.

 

Super contente ☺ 

Cá por casa, tivemos estes anos (2) alguns problemas com a Internet Fixa no que toca ao uso por Wi-Fi.

 E agora após a instalação do GiGa Router está a 100%, tenho velocidades iguais tanto por cabo como por Wi-Fi, e o facto de conseguirmos dividir os equipamentos por compatibilidade de rede(GHz) permite ter um acesso mais fluido com cada equipamento em uso.

De salientar que tenho 200 megas e como podem ver, por Wi-Fi a velocidade está impecável 

 

 

Notei também uma grande melhoria a nível de fiabilidade, dado que está raramente tem algum problema que obrigue a uma intervenção da minha parte.

 

Super contente ☺️ 

Não é FTTH certo?

 

Esperando pelo router!

 

A propósito, irei aproveitar a oferta do Super Wi-Fi XL e aderir, meu apartamento não é grande, mas os equipamentos valem a pena! 

Reputação 7
Crachá +2

Cá por casa, tivemos estes anos (2) alguns problemas com a Internet Fixa no que toca ao uso por Wi-Fi.

 E agora após a instalação do GiGa Router está a 100%, tenho velocidades iguais tanto por cabo como por Wi-Fi, e o facto de conseguirmos dividir os equipamentos por compatibilidade de rede(GHz) permite ter um acesso mais fluido com cada equipamento em uso.

De salientar que tenho 200 megas e como podem ver, por Wi-Fi a velocidade está impecável 

Notei também uma grande melhoria a nível de fiabilidade, dado que está raramente tem algum problema que obrigue a uma intervenção da minha parte.

 

Super contente ☺️ 

Não é FTTH certo?

 

Esperando pelo router!

A propósito, irei aproveitar a oferta do Super Wi-Fi XL e aderir, meu apartamento não é grande, mas os equipamentos valem a pena! 

 

200 MEGAS com 20 de upload!!! muito importante!!! 10 VEZES menos do que o que seria suposto, relativamente a ALGUNS clientes FTTH e toda a concorrência (MEO e VODAFONE)

Este router tem hotspot free Nos WiFi (fonera)?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia A.,

O GiGA Router ainda não está a emitir NOS Wi-Fi, mas os clientes com pacotes com serviço de Internet são elegíveis e podem usufruir do serviço NOS Wi-Fi em Portugal e em todo o mundo.

Olá@Cátia A.,

O GiGA Router ainda não está a emitir NOS Wi-Fi, mas os clientes com pacotes com serviço de Internet são elegíveis e podem usufruir do serviço NOS Wi-Fi em Portugal e em todo o mundo.

Olá@Cátia A.,

O GiGA Router ainda não está a emitir NOS Wi-Fi, mas os clientes com pacotes com serviço de Internet são elegíveis e podem usufruir do serviço NOS Wi-Fi em Portugal e em todo o mundo.

Irá ter essa opção no futuro? Porque cada vez há menos hotspots da Nos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia A..

Assim que existam novidades sobre esse tema, partilhamos no Fórum NOS e canais habituais. :grinning:

Reputação 1

Cá por casa, tivemos estes anos (2) alguns problemas com a Internet Fixa no que toca ao uso por Wi-Fi.

 E agora após a instalação do GiGa Router está a 100%, tenho velocidades iguais tanto por cabo como por Wi-Fi, e o facto de conseguirmos dividir os equipamentos por compatibilidade de rede(GHz) permite ter um acesso mais fluido com cada equipamento em uso.

De salientar que tenho 200 megas e como podem ver, por Wi-Fi a velocidade está impecável 

 

 

Notei também uma grande melhoria a nível de fiabilidade, dado que está raramente tem algum problema que obrigue a uma intervenção da minha parte.

 

Super contente ☺️ 

Não é FTTH certo?

 

Esperando pelo router!

 

A propósito, irei aproveitar a oferta do Super Wi-Fi XL e aderir, meu apartamento não é grande, mas os equipamentos valem a pena! 

Não querendo dizer nenhuma barbaridade, mas acho que é ftth (fibra até dentro de casa correto?) 

Reputação 7
Crachá +2

Não é ftth. o router 5.0 não está disponivel para ftth. só o 4.0 (power router)

Reputação 7
Crachá +1

Não é ftth. o router 5.0 não está disponivel para ftth. só o 4.0 (power router)


E se fosse FTTH possivelmente o upload era mais generoso…

Em HFC consegue-se estes resultados mesmo com o PowerRouter desde que a ligação cumpra o esperado. Já no upload continuamos a aguardar….

Quem espera …

Migrei recentemente para o Router 5.0, mas estou bastante arrependido. O principal motivo foi "suporta até 50 equipamentos ligados, sem perca de performance"... Porque tenho alguns equipamentos de domotica (Shelly) que se ligam por Wi-Fi (controlo de estores, luzes, tomadas etc) e pq o anterior Router da Nos estava nos limites optei por aceitar evoluir para o 5.0. Agora tenho enorme dificuldade em conseguir ligar os equipamentos da Shelly (ao que parece com os da Sonoff acontece o mesmo) ao Router 5.0, quando com o anterior Router, ou com um simples Hotspot Wifi 4G, tudo funciona bem. Ainda falta ligar um aspirador da Xiaomi ao wifi mas por um pequeno teste que fiz, já vi que não vai ser fácil....

A equipa técnica diz que isso é um problema de micro informática e como tal para ligar para o parceiro (onde cobram um valor ridículo pela chamada). Não senhores da Nos!! o problema é mesmo do Router que deve estar a barrar portas que deviam estar abertas (sim estou na rede de 2.4ghz, não tenho _ na password, já tenho a firewall no mínimo e quando tento abrir portas no router ele fica a moer e não faz nada). Pf capacitem a vossa equipa técnica para que saibam distinguir o tipo de problemas que o vosso router causa, e qual o tipo de configurações permite, mas acima de tudo para não dizerem barbaridades como "isso deve acontecer pq já tem 16 equipamentos ligados ao Wi-Fi..."

Sera que alguém da Nos consegue alcançar que o futuro passa por ter casas cada vez mais inteligentes e que tudo assenta na rede Wi-Fi da casa? ... Convém é que o Router 5.0 permita. Pf verifiquem o problema e façam algum update de firmware.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Migrei recentemente para o Router 5.0, mas estou bastante arrependido. O principal motivo foi "suporta até 50 equipamentos ligados, sem perca de performance"... Porque tenho alguns equipamentos de domotica (Shelly) que se ligam por Wi-Fi (controlo de estores, luzes, tomadas etc) e pq o anterior Router da Nos estava nos limites optei por aceitar evoluir para o 5.0. Agora tenho enorme dificuldade em conseguir ligar os equipamentos da Shelly (ao que parece com os da Sonoff acontece o mesmo) ao Router 5.0, quando com o anterior Router, ou com um simples Hotspot Wifi 4G, tudo funciona bem. Ainda falta ligar um aspirador da Xiaomi ao wifi mas por um pequeno teste que fiz, já vi que não vai ser fácil....

A equipa técnica diz que isso é um problema de micro informática e como tal para ligar para o parceiro (onde cobram um valor ridículo pela chamada). Não senhores da Nos!! o problema é mesmo do Router que deve estar a barrar portas que deviam estar abertas (sim estou na rede de 2.4ghz, não tenho _ na password, já tenho a firewall no mínimo e quando tento abrir portas no router ele fica a moer e não faz nada). Pf capacitem a vossa equipa técnica para que saibam distinguir o tipo de problemas que o vosso router causa, e qual o tipo de configurações permite, mas acima de tudo para não dizerem barbaridades como "isso deve acontecer pq já tem 16 equipamentos ligados ao Wi-Fi..."

Sera que alguém da Nos consegue alcançar que o futuro passa por ter casas cada vez mais inteligentes e que tudo assenta na rede Wi-Fi da casa? ... Convém é que o Router 5.0 permita. Pf verifiquem o problema e façam algum update de firmware.

Obrigado 

 

Já pedi à NOS o “upgrade” para o ROUTER 5 para ver se me livro dos problemas técnicos do ROUTER 4 (https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/o-power-router-4-0-deixa-de-responder-a-todos-os-servicos-14191) mas ao ler estes relatos já não sei nada…

Nunca tive problemas com o Router 3 :\

Reputação 1

Boa Tarde

Na quarta feira foi me instalado o serviço  NOS3 com box UMA 4k e a net 500Mb com o router 5.0.

Na altura o técnico disse que a velocidade wi-fi nunca será garantida, mas nem mesmo a um metro? Não tenho nenhum dispositivo recente para testar por rede, tenho um portátil mais antigo que diz que tem uma placa de rede de 1GHz mas é um pouco lento e nem sequer chega aos 200Mb.
Por tlm e computador por Wi-Fi o máximo que obtive foi 310Mb a menos de um metro do router.

A fibra + cabo coaxial é assim tão instável? Tenho por vezes testes de 80Mb e outros de 200Mb com pings de 20 e tal. No teste da NOS tenho latências de 50 e por vezes 150. 

Quando estou a fazer testes de velocidade por vezes os canais na tv são afectados co pequenos breaks na imagem.

Estou a ponderar a cancelar o serviço já que tenho MEO fibra e ainda estou dentro dos 14dias.
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa Tarde

Na quarta feira foi me instalado o serviço  NOS3 com box UMA 4k e a net 500Mb com o router 5.0.

Na altura o técnico disse que a velocidade wi-fi nunca será garantida, mas nem mesmo a um metro? Não tenho nenhum dispositivo recente para testar por rede, tenho um portátil mais antigo que diz que tem uma placa de rede de 1GHz mas é um pouco lento e nem sequer chega aos 200Mb.
Por tlm e computador por Wi-Fi o máximo que obtive foi 310Mb a menos de um metro do router.

A fibra + cabo coaxial é assim tão instável? Tenho por vezes testes de 80Mb e outros de 200Mb com pings de 20 e tal. No teste da NOS tenho latências de 50 e por vezes 150. 

Quando estou a fazer testes de velocidade por vezes os canais na tv são afectados co pequenos breaks na imagem.

Estou a ponderar a cancelar o serviço já que tenho MEO fibra e ainda estou dentro dos 14dias.
 

 

 

MEO FIBRA? Mude imediatamente! Terá no mínimo 100/100 e um router melhor. Se tiver vodafone, escolha vodafone.

 

De resto, sobre velocidades, deixo-lhe aqui o meu “resumo”.

 

Antes de mais, certifique-se que a sua velocidade CONTRATADA é aquele que PENSA que é!!!
a) Aceda á sua área de CLIENTE NOS: https://cliente.nos.pt (se ainda não tiver acesso, faça o registo e adicione o seu serviço)
b) Aceda a RESUMO -> OS MEUS SERVIÇOS -> INTERNET FIXA, e verifique as velocidades (ex: 120 Mbps / 10 Mbps)
NOTA: Caso as velocidades apresentadas não estejam de acordo com o que foi "contratado", aceda à opção INFORMAÇÃO de CONTA -> DOCUMENTOS, e verifique o COMPROVATIVO de VENDA mais recente.
Pode ter uma surpresa! (principalmente nas velocidades de UPLOAD, uma vez que a NOS publicita 100Mbits nos pacotes com o ROUTER 5 - REDE CABO HFC - mas apenas suporta 20Mbits de UPLOAD no máximo! Se lhe foram garantidos 100Mbits de UPLOAD, reclame!)

 

COMO testar as velocidades CONTRATADAS de INTERNET FIXA CABO/FIBRA (100/10, 200/20, etc)

A forma mais fiável de testar as velocidades contratadas é através de uma ligação FÍSICA ao ROUTER!

1) LIGUE O ROUTER a UM COMPUTADOR EQUIPADO COM UMA PLACA DE REDE de 1Gbit, através de CABO DE REDE CAT5e (pelo menos!)
NOTA: Placas de rede de 100Mbits OU placas de rede de 1Gbit + CABOS de REDE CAT5 ou inferiores, resultam ou podem resultar em velocidades máximas de 100Mbits!!!

2) Aceda a um dos seguintes sites e execute o teste de velocidade:
a) Através do site da Ookla: https://www.speedtest.net
b) Através do site da ANACOM: https://netmede.pt
c) Através do site da NOS: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx

 

Não tem um equipamento com PLACA de REDE (ou a placa de rede não tem velocidades de 1Gbit)?

Sem entrar em detalhes técnicos sobre WiFi (https://www.duckware.com/tech/wifi-in-the-us.html) a forma mais “segura” de testar as velocidades contratadas (100Mbits ou superiores) é através de uma ligação WiFi (802.11ac) 5 GHz!

1) COLOQUE-SE PERTO DO ROUTER e LIGUE um equipamento (ex: telemóvel) através da rede WiFi 5Ghz DO ROUTER
a) Se tiver um ROUTER 3 (Router WiFi) ou inferior, estará ligado a uma rede 2.4Ghz. Neste caso, NÃO IRÁ OBTER velocidades muito superiores a 30Mbits!!!
b) Se tiver um ROUTER 4 (Power Router) ou superior (ex: Giga Router) pode estar ligado a qualquer uma das redes (dependendo do equipamento ligado)
NOTA: Não ligue o equipamento a OUTRAS redes que não a do ROUTER, uma vez que os EXTENDERS reduzem a velocidade WiFi practicamente pela METADE!

Como se certificar que está ligado a uma rede 5Ghz?
a) Configure as REDES WiFi 2.4Ghz e 5Ghz do seu router com SSIDs distintos (ex: wifi_casa wifi_casa_5)
b) Verifique que o equipamento se ligou à rede 5Ghz. Caso o equipamento não esteja ligado à rede 5Ghz, force a ligação através do SSID correcto.

3) Efectue o DOWNLOAD da aplicação SPEEDTEST e execute o teste de velocidade:
a) ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.zwanoo.android.speedtest
b) IOS: https://apps.apple.com/us/app/speedtest-by-ookla/id300704847

 

A velocidade dos testes fica aquém da velocidade contratada?
a) Se fez o teste de velocidade por CABO, prove que o fez através de uma ligação física de 1Gbit (ou 100Mbits para ligações até 100Mbits) e reclame!
b) Se fez o teste de velocidade por WiFi, prove que o fez através de uma ligação WiFi 5Ghz JUNTO AO ROUTER (o teste pode ser influenciado pela DISTÂNCIA dos equipamentos e dos OBSTÁCULOS existentes)
Para saber mais sobre como se comportam as redes WiFi, pode ler este artigo: https://www.tecmundo.com.br/tecmundo-explica/60428-tecmundo-explica-wifi-diferenca-entre-2-4-ghz-5-ghz-video.htm

Reputação 1

Boa Tarde

Na quarta feira foi me instalado o serviço  NOS3 com box UMA 4k e a net 500Mb com o router 5.0.

Na altura o técnico disse que a velocidade wi-fi nunca será garantida, mas nem mesmo a um metro? Não tenho nenhum dispositivo recente para testar por rede, tenho um portátil mais antigo que diz que tem uma placa de rede de 1GHz mas é um pouco lento e nem sequer chega aos 200Mb.
Por tlm e computador por Wi-Fi o máximo que obtive foi 310Mb a menos de um metro do router.

A fibra + cabo coaxial é assim tão instável? Tenho por vezes testes de 80Mb e outros de 200Mb com pings de 20 e tal. No teste da NOS tenho latências de 50 e por vezes 150. 

Quando estou a fazer testes de velocidade por vezes os canais na tv são afectados co pequenos breaks na imagem.

Estou a ponderar a cancelar o serviço já que tenho MEO fibra e ainda estou dentro dos 14dias.
 

 

 

MEO FIBRA? Mude imediatamente! Terá no mínimo 100/100 e um router melhor. Se tiver vodafone, escolha vodafone.

 

De resto, sobre velocidades, deixo-lhe aqui o meu “resumo”.

 

Antes de mais, certifique-se que a sua velocidade CONTRATADA é aquele que PENSA que é!!!
a) Aceda á sua área de CLIENTE NOS: https://cliente.nos.pt (se ainda não tiver acesso, faça o registo e adicione o seu serviço)
b) Aceda a RESUMO -> OS MEUS SERVIÇOS -> INTERNET FIXA, e verifique as velocidades (ex: 120 Mbps / 10 Mbps)
NOTA: Caso as velocidades apresentadas não estejam de acordo com o que foi "contratado", aceda à opção INFORMAÇÃO de CONTA -> DOCUMENTOS, e verifique o COMPROVATIVO de VENDA mais recente.
Pode ter uma surpresa! (principalmente nas velocidades de UPLOAD, uma vez que a NOS publicita 100Mbits nos pacotes com o ROUTER 5 - REDE CABO HFC - mas apenas suporta 20Mbits de UPLOAD no máximo! Se lhe foram garantidos 100Mbits de UPLOAD, reclame!)

 

COMO testar as velocidades CONTRATADAS de INTERNET FIXA CABO/FIBRA (100/10, 200/20, etc)

A forma mais fiável de testar as velocidades contratadas é através de uma ligação FÍSICA ao ROUTER!

1) LIGUE O ROUTER a UM COMPUTADOR EQUIPADO COM UMA PLACA DE REDE de 1Gbit, através de CABO DE REDE CAT5e (pelo menos!)
NOTA: Placas de rede de 100Mbits OU placas de rede de 1Gbit + CABOS de REDE CAT5 ou inferiores, resultam ou podem resultar em velocidades máximas de 100Mbits!!!

2) Aceda a um dos seguintes sites e execute o teste de velocidade:
a) Através do site da Ookla: https://www.speedtest.net
b) Através do site da ANACOM: https://netmede.pt
c) Através do site da NOS: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx

 

Não tem um equipamento com PLACA de REDE (ou a placa de rede não tem velocidades de 1Gbit)?

Sem entrar em detalhes técnicos sobre WiFi (https://www.duckware.com/tech/wifi-in-the-us.html) a forma mais “segura” de testar as velocidades contratadas (100Mbits ou superiores) é através de uma ligação WiFi (802.11ac) 5 GHz!

1) COLOQUE-SE PERTO DO ROUTER e LIGUE um equipamento (ex: telemóvel) através da rede WiFi 5Ghz DO ROUTER
a) Se tiver um ROUTER 3 (Router WiFi) ou inferior, estará ligado a uma rede 2.4Ghz. Neste caso, NÃO IRÁ OBTER velocidades muito superiores a 30Mbits!!!
b) Se tiver um ROUTER 4 (Power Router) ou superior (ex: Giga Router) pode estar ligado a qualquer uma das redes (dependendo do equipamento ligado)
NOTA: Não ligue o equipamento a OUTRAS redes que não a do ROUTER, uma vez que os EXTENDERS reduzem a velocidade WiFi practicamente pela METADE!

Como se certificar que está ligado a uma rede 5Ghz?
a) Configure as REDES WiFi 2.4Ghz e 5Ghz do seu router com SSIDs distintos (ex: wifi_casa wifi_casa_5)
b) Verifique que o equipamento se ligou à rede 5Ghz. Caso o equipamento não esteja ligado à rede 5Ghz, force a ligação através do SSID correcto.

3) Efectue o DOWNLOAD da aplicação SPEEDTEST e execute o teste de velocidade:
a) ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.zwanoo.android.speedtest
b) IOS: https://apps.apple.com/us/app/speedtest-by-ookla/id300704847

 

A velocidade dos testes fica aquém da velocidade contratada?
a) Se fez o teste de velocidade por CABO, prove que o fez através de uma ligação física de 1Gbit (ou 100Mbits para ligações até 100Mbits) e reclame!
b) Se fez o teste de velocidade por WiFi, prove que o fez através de uma ligação WiFi 5Ghz JUNTO AO ROUTER (o teste pode ser influenciado pela DISTÂNCIA dos equipamentos e dos OBSTÁCULOS existentes)
Para saber mais sobre como se comportam as redes WiFi, pode ler este artigo: https://www.tecmundo.com.br/tecmundo-explica/60428-tecmundo-explica-wifi-diferenca-entre-2-4-ghz-5-ghz-video.htm

Sim, eu com o portatil e tlms colados ao router  não chego aos 500Mb. A minha questão não é como medir é mais como tentar perceber como a velocidade não é a contratada!
Relativamente ao Upload eu já sabia porque só instalam fibra até cliente em moradias, prédios é fibra até à porta e as ligações aos clientes é por cabo coaxial.

A box Uma 4K da NOS deixou me mt surpreendido, acho que esta é melhor do que a da MEO  HD.
O upload não é algo que me faça muita diferença. Só quem faz mts uploads é que tem que tomar atenção.
Claro que fibra é melhor, mas a MEO está mais cara.

Reputação 7
Crachá +2

Faça testes por cabo e veja se tem a volta de 500mbs? Parece é q está instavel. deveria reportar isso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fura, @marcolopes e @Guimas , 

@Fura, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Quais as dimensões físicas do Router 5.0?

Tem a resposta neste mesmo topico neste comentario

Quais são as dimensões do Giga router?

Reputação 7
Crachá +5

Quais são as dimensões do Giga router?

Tem a resposta à sua pergunta na resposta anterior.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Palves00.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O Giga Router tem 12 cm de diâmetro por 21 cm de altura, com uma variação de 0,5 cm, e pesa cerca de 2kg.

Comentário