Header
Respondido

Bateria Hotspot


Alguém me sabe dizer qual o tempo máximo de duração da bateria do Hotspot??
O meu é novo e não dura mais de 1h!
icon

Melhor resposta por Oscar7 31 October 2017, 13:50

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Pelo que procurei o 4G tem até 7h de autonomia. Estás a fazer os carregamentos nos tempos que diz no manual?
Obrigado... No manual diz, 3horas a carregar com o aparelho desligado e 4 com ele ligado...
Mas não tem autonomia de 7h...
Obrigado
Pois, é parece que este Hotspot é uma boa banhada. O meu é novo ( 3 dias) e no primeiro carregamento durou umas 4 a 5 horas, depois de o carregar novamente ( por acaso a noite inteira) durou apenas 5 horas que eu contabilizei, isto com a opção de poupança de energia activada? Hoje fui trocar a bateria por outra e quando me entregaram trazia 60% de carga, utilizei essa carga e ao fim de 3.33 minutos ja estava nos 10% e entretanto foi-se. Agora esta a carga para ser carregada na totalidade. Se o resultado for o mesmo, vou cancelar o serviço porque não me interessa andar com um aparelho que me da 5 horas de autonomia onde eventualmente não tenho forma de o recarregar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AutoChatinho 🙂 ,

Pedimos que carregue a bateria por completo e teste novamente.

Diga-nos se a dificuldade de mantém.

Obrigada
Olá @AutoChatinho 🙂 ,

Pedimos que carregue a bateria por completo e teste novamente.

Diga-nos se a dificuldade de mantém.

Obrigada

Olá, é exactamente isso que estou a fazer. vai carregar na totalidade e amanha vou usar e ver no que vai dar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AutoChatinho 🙂 ,

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Tenho um hotspot ha uma semana e não estou nada satisfeita em uma hora começa a ficar quente e perde a ligação e a bateria não dura nem 4 horas. Tem autonomia de 8horas

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA CLAUDIA reganha.

Fez a compra numa Loja NOS?

Tenho o mesmo problema, hotspot comprado em julho. Bateria sempre quente(temperaturas elevadas) e com pouca duração.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Santei

Seria possível deslocar-se a uma loja NOS para verificarmos o equipamento? Pode consultar todas as nossas lojas aqui

Obrigada 

A bateria do hostpot não aceita carga, fui à loja NOS  para comprar uma e o funcionário disse que não vendia baterias e deu-me o número de apoio ao cliente , para eu perguntar onde podia adquirir uma ,  empresa é muito fraca na assistência que dá aos clientes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @afp-mfar,

Lamentamos o transtorno. 

Indique-nos por favor, se o hotspot ainda se encontra na garantia.

Sugerimos que teste carregar o equipamento com outro cabo e transformador, caso tenha outros disponíveis.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

O aparelho já está fora da garantia , mas isso não está em causa , a bateria está inchada e preciso de uma nova , e penso que quem vende os aparelhos devia dar assistência aos mesmos , pois sem bateria não tenho acesso à internet

                    cumprimentos  

 

Reputação 7
Crachá +1

@afp-mfar quando precisa de comprar oleo ou peneus novos para o carro, também vai ao stand onde o comprou? 

Fora que se for o zte isso tem que ser trocado por um tecnico, não é tao simples como trocar a bateria do nokia 3310…

Um bem haja

Essa empresa só está disponível para vender e fazer contratos, quando o cliente tem problemas com o que comprou que se desinrasque

A bateria do hostpot não aceita carga, fui à loja NOS  para comprar uma e o funcionário disse que não vendia baterias e deu-me o número de apoio ao cliente , para eu perguntar onde podia adquirir uma ,  empresa é muito fraca na assistência que dá aos clientes 

Experimentou a mesma.Nao estou satisfeito e penso que a empresa deve tomar algum responsabilidade com Nestes Hotspots,como muita gente estão a queixar o mal funcion desde Hotspot bateria. Devem  dar outro Hotspot,mesmo se for fora da garantia. A culpa não é o cliente!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Angry person

Vamos ajudar. 
Detalhe-nos o que acontece com o seu equipamento. Quanto à bateria, diga-nos quando adquiriu o  hotspot. 

Obrigada

Comentário