Alguém sabe me explicar porque é que a NOS não consegue detetar que existem problemas de rede Wireless e Net não só na minha casa mas também no prédio?
Ando a pedir para resolverem este assunto deste Fevereiro (pelo menos) e continuam a dizer que o problema é cá em casa.
No entanto, a cablagem e respectivas conexões foram instalados pela própria NOS e os meus vizinhos também se queixam (apesar de não telefonaram para a NOS (nabos)).
Depois começaram a dizer que o problema é dos meus PowerLines, mas mesmo desligando-os o problema subsiste…
Em que é que ficamos então?
O Router já foi mudado 5 vezes desde o início do ano.
Já tive umas 10 visitas dos "supostos" técnicos, e quando vinha cá a casa um técnico "Top Top", como não atendi (visto estar a trabalhar), marcaram o serviço como concluído e resolvido (!!!!!).
É a primeira vez que vejo um assunto ficar concluído e resolvido porque o cliente não atendeu.
Deixo algumas imagens do telemóvel em que se vê que a net não está a funcionar.