Header
Respondido

WTF F Exclusivo: Tenho acesso a 5GB de Youtube e Spotify?


Reputação 7
Crachá +2
Relativamente ao tarifário supra, cujas condições podem ser obtidas aqui: http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/wtf_f_exclusivo.aspx, presumo que as APPS COM TRÁFEGO ILIMITADO sejam as mesmas publicitadas na página oficial WTF (uma vez que esta informação está omissa do referido LINK)

o que já não consigo presumir é se este tarifário passou também a incluir os 5GB de YouTube e Spotify constantes do WTF T e WTF F actuais (página WTF). Em caso negativo, existe algum tarifário WTF Exclusivo actualizado com esta benece, e se sim, onde posso obter informação sobre o mesmo (nomeadamente qual o novo nome, preço, e vantagens, para considerar possível migração do WTF F Exclusivo).

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Joao F. 13 January 2017, 18:36

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, marcolopes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, este tarifário tem 5GB de internet para uso exclusivo de YouTube e Spotify. Também tem outras vantagens, tais como:
  • comunicações grátis e ilimitadas através das App's
  • SMS para redes nacionais
  • 1000 Minutos
  • 1GB de internet
  • 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1

Para informações adicionais, clique aqui.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, marcolopes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, este tarifário tem 5GB de internet para uso exclusivo de YouTube e Spotify. Também tem outras vantagens, tais como:
  • comunicações grátis e ilimitadas através das App's
  • SMS para redes nacionais
  • 1000 Minutos
  • 1GB de internet
  • 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1

Para informações adicionais, clique aqui.


Não leu correctamente a minha pergunta... o tarifário em questão é o WTF F EXCLUSIVO 2015 (veja o link sff).

A descrição que deu é relativa ao WTF EXCLUSIVO 2 (2016/2017), que tem 1000 minutos de chamadas (o de 2015 tem apenas 500 minutos)

Pelo que pude ver pelo pedido de SALDO no ecrã do telemóvel, a resposta à minha pergunta é SIM, o WTF EXCLUSIVO 2015 também passou a ter 5GB de YOUTUBE + SPOTIFY. Confirma?
Reputação 6
Crachá +2
Olá, marcolopes.

Sim, confirmamos que esse tarifário tem 5 GB de tráfego para usar no Youtube e Spotify. 😉
Boa tarde,
Também tenho em fatura o wtf f exclusivo 2015 e na página pessoal, não tem mencionado os 5G extras e apenas tenho 500 minutos e não os 1000 como referem.
Poderá ser algum erro de actualização.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Hugo Malhão provavelmente essas são as condições da adesão a esse tarifário nessa altura...
Sim, as condições que tenha são as da altura, mas de acordo com o que foi falado no tópico, é relativa ao wtf f exclusivo 2015, o que o moderador informou no tópico anterior então também o meu deveria ter as novas condições.
Reputação 7
Crachá +1
@Hugo Malhão se reparares, é o próprio @marcolopes que diz que não se refere ao tarifário que o moderador identifica, mas sim ao do ano de 2015 (como o teu). Fica é confirmado que tens os 5Gb. Se marcares *111# o que é que te aparece?
Reputação 7
Crachá +2
Sim, as condições que tenha são as da altura, mas de acordo com o que foi falado no tópico, é relativa ao wtf f exclusivo 2015, o que o moderador informou no tópico anterior então também o meu deveria ter as novas condições.

Tens de ter as mesmas condições... podes consultar ao fazer uma "chamada" para *111# 5GB de Youtube e Spotify
Tenho o tarifario wft f exclusivo e quando consulto o saldo tenho apenas os 1000 minutos/mms e 1 GB de net. Como resolvo a situacao ? Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
@APCM mas não era suposto teres isso? Neste tópico dizem quem são essas as condições.

Comentário