Desde março devido ao covid-19 encontro me em casa, e como tenho a internet em casanao fiz o carregamento de abril para renovar o tarifário da wtf visto que estou em casa, recebi então outra mensagem em que me avisa que para voltar a ter chamadas tenho que carregar o telemóvel com o valor minimo de 33,60 ou seja como nao carreguei nem abril nem maio aumentaram me o carregamento. Acho ridiculo visto que uma pessoa nao esta a necessitar de carregar o telemovel e é um tarifario pré pago e o pior é que fico sem receber chamadas e mensagens o que é uma vergonha porque a qualquer momento podem me chamar para voltar ao trabalho ! E voces estao a acumular mensalidades. Onde procurei no vosso site e em lado nenhum diz que as mensalidades são acumulaveis ! E nem deram aviso de que ia ficar sem receber mensagens e chamadas ! Hoje senti-me na obrigação de recarregar o telemovel porque não sei se já perdi chamadas do trabalho! Mas gostaria de um esclarecimento dos 16.80€ referente ao mes de Abrill que não utilizei. Assim que acabar os benefecios referente a mensalidade que acabei de pagar vou sair da vossa rede , ja vejo muitas pessoas a reclamarem do mesmo. E nem com o carregamento recebi chamadas e mensagens perdidas
Como se deu ao trabalho de sublinhar diz “ Após este período, e até regularizares o valor em falta, DEIXAS DE PODER EFETUAR COMUNICAÇÕES” não diz que deixo de receber chamadas e mensagens. Já me aconteceu não carregar o telemovel logo e não deixei de receber chamadas nem chamadas , não as podia fazer mas podia receber porque que agora com esta coisa toda ja não se recebe.
Se já lhe aconteceu continuar a receber comunicações em situações idênticas, aguarde por um esclarecimento da moderação.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Caso acumule 2 mensalidades em divida, deixa de conseguir receber comunicações.
Mais do mesmo
Mais um caso em que se verifica incompleta a info disponível nas FAQs e o necessário esclarecimento adicional surge apenas após a verificação da primeira dificuldade.
Boa tarde.
Venho por este meio expor uma dúvida
Como sei o tarifário da wtf tem que ser carregado todos os meses, caso contrário o valor do carregamento é acumulado para o mês seguinte
Mas visto que estamos confinados em casa e não preciso de carregar o telemóvel, gostava de saber se a operadora não está a "perdoar" quem não fizer o caregamento deste mês de Fevereiro. O mesmo ocorreu o ano passado.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O WTF é um tarifário de carregamentos mensais obrigatórios e caso não carregue até à data de renovação da mensalidade (que pode consultar na App WTF ou através do *111#), o serviço é suspenso, deixa de conseguir fazer e receber chamadas, assim como usar os dados móveis.
No caso de não carregar, o valor da mensalidade fica em atraso e acumula para o mês seguinte e só conseguira utilizar o serviço quando carregar as duas mensalidades, a acumulada e a do mês corrente.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O WTF é um tarifário de carregamentos mensais obrigatórios e caso não carregue até à data de renovação da mensalidade (que pode consultar na App WTF ou através do *111#), o serviço é suspenso, deixa de conseguir fazer e receber chamadas, assim como usar os dados móveis.
No caso de não carregar, o valor da mensalidade fica em atraso e acumula para o mês seguinte e só conseguira utilizar o serviço quando carregar as duas mensalidades, a acumulada e a do mês corrente.
Obrigada
Vi neste fórum perguntas que correspondiam com o meu problema, e como tal nem vou expôr mais nenhuma dúvida. Venho apenas deixar um comentário porque deixou-me bastante triste por ver a situação em que as coisas estão. Em plena pandemia, com as pessoas fechadas em casa, e muitas famílias a lutarem para conseguir colocar comida na mesa, vejo o vosso serviço e talvez até os outros serviços também a terem esta ação deplorável e vergonhosa de continuarem com os mesmos termos relativamente aos pagamentos, como se nada fosse. Porque acima de tudo é a empresa que não pode sair prejudicada, não é? Que se xxxxx os consumidores, eles se quiserem que continuem a pagar e é se querem. E perdoem a expressão mas é a palavra mais adequada. Em diferentes meios e ramos foram disponibilizadas “ajudas” para não prejudicar ainda mais a vida das pessoas nesta altura complicada, e o vosso ramo simplesmente não quer saber. Uma grande salva de palmas para os serviços de comunicações em Portugal!
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O WTF é um tarifário de carregamentos mensais obrigatórios e caso não carregue até à data de renovação da mensalidade (que pode consultar na App WTF ou através do *111#), o serviço é suspenso, deixa de conseguir fazer e receber chamadas, assim como usar os dados móveis.
No caso de não carregar, o valor da mensalidade fica em atraso e acumula para o mês seguinte e só conseguira utilizar o serviço quando carregar as duas mensalidades, a acumulada e a do mês corrente.
Obrigada
Vi neste fórum perguntas que correspondiam com o meu problema, e como tal nem vou expôr mais nenhuma dúvida. Venho apenas deixar um comentário porque deixou-me bastante triste por ver a situação em que as coisas estão. Em plena pandemia, com as pessoas fechadas em casa, e muitas famílias a lutarem para conseguir colocar comida na mesa, vejo o vosso serviço e talvez até os outros serviços também a terem esta ação deplorável e vergonhosa de continuarem com os mesmos termos relativamente aos pagamentos, como se nada fosse. Porque acima de tudo é a empresa que não pode sair prejudicada, não é? Que se fodam os consumidores, eles se quiserem que continuem a pagar e é se querem. E perdoem a expressão mas é a palavra mais adequada. Em diferentes meios e ramos foram disponibilizadas “ajudas” para não prejudicar ainda mais a vida das pessoas nesta altura complicada, e o vosso ramo simplesmente não quer saber. Uma grande salva de palmas para os serviços de comunicações em Portugal!
Tal como disse é uma empresa, que presta serviço a quem o queira, como qualquer outra. Os termos já são assim á muito tempo. o que pode deixar é uma sugestão para serem revistos os termos devido á atual situação.
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação e percebermos o que podemos fazer para o ajudar, envie-nos o seu número WTF e Pin original para o
Obrigada
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