Header
Respondido

Leilões NOS


Boa tarde! Tenho uma grande dúvida, nos leilões ganha quem solicitar os 15 euros primeiro ou o último a solicitar os 15 euros?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 4 May 2017, 12:38

Ver pergunta inicial

50 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá MariaHelena 😃 Bem-vinda ao Fórum!

Nos Leilões, o vencedor é sempre aquele que faz a última licitação, dentro do tempo permitido, sem que mais ninguém licite depois.
O Leilão começa a 0€ e a cada licitação aumenta 1 cêntimo. O processo repete-se até o valor máximo de 15€ ser atingido. Depois, sempre que exista uma licitação feita nos últimos 45 segundos, o relógio renova pelo mesmo período de tempo (45 segundos).



Saiba tudo na nossa página de Leilões! 🙂
Se cada licitação reinicia o contador a 45s, como é que a última licitação dista apenas 26 segundos da penúltima licitação? Consultar leilão de ontem relativo ao Iphone
Esqueçam 😃 o tempo corresponde à colocação da licitação
Como é que faço para encontrar a referência multibanco na área pessoal?
Reputação 5
Crachá
ola,

Quanto tempo demora a receber o telemóvel depois de ter ganho o leilão?
Reputação 7
Crachá +1
António, vê aí o regulamento a ver se encontras. Eu sei que por norma eles contactam os vencedores e aí devem dizer o tempo que demora.
Boa Noite. Estou participando pela primeira vez do Leilão Nos e estou achando estranho que o cronômetro está a contar, mas não aparece as opções dos Telemóveis pra eu licitar. Isso é assim mesmo? Se for: quando vai está aberto as licitações?
Bom dia,
Tenho um problema, sempre que insiro o Código que me enviaram diz: 'ocorreu um erro tente mais tarde'. Alguém sabe do que se trata?
Reputação 7
Crachá +1
@johny silva os leilões são às terças feiras. ontem não conseguias licitar nada. provavelemnte a contagem que estavas a ver era o tempo para o primeiro leilão que foi hoje às 11h. :$

@JAEWorld conseguiste resolver o problema do código? 🙂
Gostaria de saber até que ponto é justo no mesmo dia de leilões ter uma pessoa que já ganhou um telemóvel e ainda estar a participar nos restantes telemóveis.
Reputação 7
Crachá +1
@RúbenC nas condições não tem nada que impeça qq utilizador de o fazer. não percebo o que tem de injusto... :?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos! :)

Como já existe um tópico onde o tema Leilões NOS está a ser debatido, movemos as vossas publicações. Assim, a consulta de informação sobre as condições de participação nos Leilões fica mais fácil. 🙂
Então supomos o seguinte exemplo, eu jogo nos leilões, ganhei 1 telemóvel no valor de 800€, vendi por 700€. Coloco os 700€ na minha conta dos leilões e depois no próximo leilão consigo 3 telemóveis, faço a mesma coisa e no fim começo a ficar com os telemóveis todos(exagero). Mas acha que seria justo perante as outras pessoas? Uma pessoa só tem a necessidade de ter 1 telemóvel no máximo 2. Não me venham dizer que uma pessoa precisa de 4 telemóveis, sim porque tem pessoas que já saiu mais de 4 telemóveis.
Juli89, telefonei para lá de manhã (hoje) mas demora 24 horas a resolver. Era um problema técnico, estava sempre a receber o mesmo código depois dessa mensagem de erro.
De qualquer forma, hoje tenho estado a acompanhar os leilões e dos cinco, três ainda estão a decorrer (sao 9 da noite). Não há dinheiro que compense até porque..exemplo: eu queria o LG G5 que custa 519€, pois bem: o leilão (deste TM) começou ao meio-dia e ainda estão a batalhar: isto corresponde a 9 horas; no início eu contei para este TM cerca de 14 pessoas (pode não estar certo, evidentemente); cada licitação custa 0.50€, em 9 horas os não desistentes quantas vezes licitaram? Quanto gastaram? Bem sei que depois há essa coisa dos vales....mas isto é muito chato e nao sei se compensa...teria que fazer muitas contas. Porém conclui talvez erradamente, que para telemóveis muito caros mais vale começar a licitar passadas umas três ou quatro horas. Continuam os três em leilão e são 9.21h. Vou jantar. Obrigada pelo seu interesse Ps: Juli se você, que já cá anda há mais tempo, me souber dizer em média quantas horas demoram estes leilões dos TM melhores, agradeço...e se tiver feito contas, melhor ainda.
Gostaria de saber da NOS se existe um tempo limite para encerrar cada leilão aberto ou esse continuará até que de facto ocorra a não inclusão de nova licitação no prazo de 42 segundos?
estou participando agora de um leilão em que ja virou a madrugada e pelo visto ainda continuará por muito muito tempo.
Reputação 7
Crachá +1
@JAEWorld podes ver a duração dos leilões aqui. 🙂 É só ires ao separador dos vencedores. E se clicares em cada um dos telemóveis tens o histórico de licitações.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Clayton Debiasi, bem-vindo ao Fórum. :)

Não existe tempo limite para os Leilões - NOS. No decorrer do leilão, o cronómetro reinicia com 45 segundos sempre que houver uma nova licitação. Assim que a contagem de tempo chegue aos 00:00.00, o leilão termina, sendo o último licitador o vencedor.
Conheça tudo sobre os Leilões - NOS. 🙂
O leilão deste equipamento iniciou dia 11 Julho as 15h ás 18h do dia de 12 Julho ainda estão a entrar novos licitadores... Não me parece justo dado o limite de crédito diário de 100€ por user... Os que estão a entrar apenas no dia 12 terão a oportunidade de um novo carregamento! Alguém está a gerir o Leilão??? Não me parece!

Quando irá findar? com a ultima licitação ok mas vai durar quantas horas já dura a 27 horas...
Obrigada Juli89. :D
O leilão do IPhone 6S PLUS 64GB continua...está a decorrer há 26.30h pelo que, de acordo com as minhas contas isto é um negócio óptimo para a NOS e muito chato para quem quer o TM. Devia haver um limite de horas, mas enfim. Então, vamos a contas por alto: o TM vale 979€. 26.30h são 1590 minutos se licitarem a cada 45 seg (o mínimo) dá 3533 licitações, isto é 1766€! Nao, errado, fiz aquilo que você me disse: já licitaram 9640 vezes, ou seja 4820€ e continuam para bingo! Confirmo, é um óptimo negócio para a NOS!! Daqui a uma semana ainda vão estar a leiloar este TM ou, em alternativa, esta pessoas morrem de exaustão e tédio e sem o IPhone.
Tou só a divagar... e ainda não me resolveram o problema do código de acesso que disseram que demorava 24 horas. Mentira, claro. Chatos!
Carolina V. quantas pessoas já acabaram num colete de forças por causa destes leiloes? (tou a brincar, não leve a mal):$
Não deveria ter terminada as 00h de dia 12 de Julho ????
Juli89 voce tá aí?
Também acho, mas não é assim. Nao há prazo para acabar...só termina quando deixarem de licitar.
Resumindo ... Após 28:01:21 terminou de forma fraudulenta o leilão... depois disto só posso considerar um fraude este leilão pois o vencedor do mesmo ganhou ainda a contagem não tinha terminado... ou então algum moderador se é que tem moderador da nos para terminar o mesmo o tenha feito desta forma... sou levada a quer que por só ter efectuado uma licitação durante as 28:01:21 do mesmo terá sido a nos a efectuar o fecho do leilão desta forma... caso esteja enganada esclareçam...:?
Nao gosto de opinar sobre o que nao conheço mas do que aqui se vai comentando quer-me parecer que esta coisa dos leiloes se assemelha aqueles programas das madrugadas na tvi, o super quiz e outros que mais nao sao do que muito visgo... se nao tiverem o numero minimo de participaçoes para que compense "oferecer" o premio em cartao, sai o mesmo 'a casa e encerram o jogo dizendo "entao? porque nao ligaram?" ;)
De vez enquando ha que deixar alguem contente para que se conste, atraindo assim mais passarinhos...

Comentário