Header
Respondido

eSIM - Stock


Bom dia gostava de saber em que lojas tem disponíveis o esim nos porque já fui ao Colombo e as Amoreiras e não têm stock, 

Obrigado 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 December 2019, 12:15

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Faizal Ali

Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

contudo, estivemos a verificar e existe Stock de eSIM nas seguintes Lojas: 

  1. Loja NOS- Vasco da Gama
  2. Loja NOS - Av. de Roma
  3. Loja NOS - Av. da República

Qualquer questão que tenha, não hesite. 

Boas Festas!

Boa noite.

 

recebi Um cartão vosso e queria perceber como posso como configurar o esim.

 

na App NOS em “os meus cartões” aparece um código QR mas apresenta mensagem em baixo “cartão inactivo”.

 

talvez possam ajudar.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João luis Prates

Já se deslocou a uma loja NOS :relaxed:

Quando em outubro de 2019, comprei o Iphone 11Pro achei que a NOS se estava a assumir como uma empresa líder. Ideia errada. 

Na passada sexta-feira (dia 31 de janeiro) deixei de ter acesso à rede NOS. Liguei para o serviço de apoio que me recomendou passar por uma loja para pedir novo cartão, o que fiz. 

Na loja (Colombo) e onde já tinha adquirido o Telemovel em outubro, o funcionário só viu dificuldades na solução apontada pelo serviço de apoio e, só depois de lhe fazer ver que tinha ficado sem o meu numero de telefone pessoal desde há mais de 20 anos, aceitou pedir nova ativação ( que segundo me informou ocorreria no sábado de manha, dia 1 de fevereiro). Recebi a seguinte mensagem: 

“Tal como nos pediu vamos ativar a 2a via do seu cartao SIM. Mais informacoes ligue 16990”

No Sábado, nem de manhã, nem de tarde, nem tão pouco à noite houve qualquer evolução, pelo que contactei de novo o 16990 que me garantiu que seria contactado no domingo de manhã para resolução do problema. No domingo pelas 13 h liguei para o 16990 que numa primeira fase garantiu já ter havido contacto (que não houve mesmo) havendo de seguida informação que haveria “em breve).

Logo de seguida recebi a seguinte mensagem:

“ O seu pedido ficou registado com o numero x e ser´resolvido ate ao dia 02 de fevereiro. Mais informações ligue 16990”

Agora mesmo nova mensagem “

Estimado cliente, o seu assunto encontra-se ultrapassado, para mais esclarecimentos, contactar o 16990”

 

Tudo virtual. Nada resolvido e do lado do 16990 um conjunto de funcionários simpáticos que não têm capacidade de resolução só apenas de pedir desculpa pela trapalhada.

Sou cliente desde os anos 90. Acho que foi desta. 

A NOS corta o acesso ao telefone, promete, garante resposta e pelos meios informáticos até nos diz que tudo está resolvido. O problema é que não está.


 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JSS

Já respondemos ao seu comentário aqui. 

Muito Obrigada 

Alguém conseguiu efectivamente um e SIM? No

meu caso já me desloquei a várias lojas NOS em Lisboa e a resposta que me dão é sempre a mesma! Estão esgotados…

 

Alguém pode ajudar?! Que desespero...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Jordão,

Temos stock de eSIM, em várias lojas na zona de Lisboa. Por exemplo:

  • Loja NOS Lisboa - Av. República

  • Loja NOS Lisboa - Colombo

  • Loja NOS Amadora - Continente

Reputação 1
Crachá

Bom dia. O que eu gostaria mesmo de saber era: 1) se posso usar um e-sim é um sim físico com I mesmo número em aparelhos diferentes 2) se já estão disponíveis cartões gémeos, isto é, dois cartões com o mesmo número para serem usados em dois aparelhos. O meu tarifário é o Nos 4. Obrigado. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Assim que existam novidades partilharemos, sugerimos que fique atento. 
Obrigado

Comentário