Header
Respondido

demasiado rápidos? demasiado lentos?


Fiz uma pré adesão a um pacote TV Internet fixo e móvel,antes da comfirmaçâo alteraram -me os tarifários dos telemóveis sò por isso não aderi,já la vão 7 dias e a Nos ainda não me repôs o anterior tarifário, Uma vergonha,tão rápidos por um lado.lentooooossss, por outro...Espero que me resolvam o problema o mais breve possivel.
icon

Melhor resposta por Ana M. 23 December 2016, 20:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

por isto e outras coisas,que não vou relatar aqui e que estou a pensar seriamente em mudar de operador,só não o faço já porque tenho uma fidelização por cumprir.
passaram mais 24 horas,e continuo sem o meu tarifário,ou a Nos não gosta de mim,ou estou com um azar do caraças.
Reputação 6
Crachá +1
Olá j. pereira, bem-vindo à comunidade.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.Queremos ajudá-lo, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos, para que a sua situação seja resolvida.
Ò Ana M. Tenho que cumprir o contrato com NOS /Fidelizaçao????E a NOS porque não cumpre

com os valores do contrato até ao fim?????? (Vamos ver se vou Pagar a ultima fatura,os vossos

advogados tem que ter trabalho!!!!!!!!!!!)

Vou passar para "TDT" e para WI-FI dos VISINHOS,CAFES,E TANTOS OUTROS LOCAIS.......
Finalmente foi-me reposto os tarifários dos telemóveis,a Nos demorou oito dias para alterar um tarifário que me alterou sem me dar conhecimento, como disse na minha introdução no Forum,demasiado rápidos,para alterar(sem consentimento)demasiado lentos (para o repor)e já agora mais um alerta ao repor o tarifário esqueceram-se de colocar o saldo que la existia,tive que contactar a linha de apoio para me resolver esse esquecimento? ate sempre...

Comentário