Header
Respondido

Dados móveis no telemovel com problemas


Depois de actualizar o EMUI para a versão 9.0.1, deixei de ter dados móveis no telemóvel (Huawey P20 Mate). Alguma resolução para isto?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Olaf 28 June 2019, 12:27

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
já experimentaste reiniciar o telemovel?
Reputação 7
Crachá
Depois de actualizar o EMUI para a versão 9.0.1, deixei de ter dados móveis no telemóvel (Huawey P20 Mate). Alguma resolução para isto?
Obrigado

Será o Huawei Mate 20 ou Huawei Mate 20 Lite?
Eu tenho um Huawei Mate 20 Lite e actualizei ontem também, não deu problemas mas verifiquei que tinha algumas aplicações que já estavam com o EMUI 8.2 que mexiam no desempenho do equipamento.
A solução foi Hard Reset, está a funcionar a 100% e com um desempenho melhor que com a antiga EMUI.

alguem esta a ter problemas com os dados moveis

 

rede tlm nos sinceramente muito fraca

Reputação 3
Crachá

Onde e como está a sentir problemas de dados móveis? Qual a rede onde está ligado, Gprs, 3G, 4G? Qual o nível de rede que está a receber no telemóvel (traços sinal)? A rede vai depender do local onde se encontra não?  Assim não o conseguimos ajudar a perceber se mais alguém tem esses sintomas nesse local….

Agora dizer que o sinal é fraco simplesmente porque sim é  que não me parece correto.  A concorrência também tem zonas com pouco ou nenhum sinal… é como tudo na vida.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @vieirajmiguel.

O @Intechgeek deu uma boa ajuda. 

Em que zona do país se encontra? Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? 

Comentário