Header
Respondido

Cartão Sim com 15gb de net


Sou nova na NOS, cliente desde outubro, e pago 33€/mês sem telemóvel. Se eu quisesse um cartão NOS com 15GB de net, qual passaria a ser o valor da minha fatura? Caso esteja interessada, posso pedir o cartão SIM na área de cliente? Outra questão: se não gastar os 15GB, o tráfego é acumulável?

Grata.
icon

Melhor resposta por Joao F. 15 December 2016, 17:48

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Margarida Costa, bem-vinda ao Fórum!

Ficamos satisfeitos por já ser nossa Cliente e querer ativar mais serviços 🙂 Para ver a nossa oferta de Internet Móvel clique aqui, pode escolher entre uma utilização regular e uma pontual, para mais informações ou se quiser aderir, clique em "Quer Aderir?", que nós ligamos-lhe gratuitamente.
Referia-me a um cartão SIM e não a Internet Móvel! 🙂 Tenho uma filha que é NOS 4 e paga 7,50€ por cartão com 15GB de net. O que queria saber é se é somente o valor que iria pagar a mais por mês.

Obrigada.
Reputação 6
Crachá +2
Olá Margarida Costa.

O seu pedido merece uma atenção personalizada. :)
Clique aqui para saber como falar connosco sobre tarifários, preços, campanhas e para conhecer as nossas ofertas.
Também pode visitar o nosso site https://www.nos.pt e clicar onde diz: "Quer aderir?". Nós ligamos gratuitamente ;)


Comentário