Header

Cartão bloqueado


Olá Boa tarde,
Fquei sem acesso ao tarifário por não ter saldo. Para além de não puder realizar chamadas também fico impossibilitado de as receber assim como SMS???

Recebi uma mensagem na qual me dizem que tenho em falta 33,60€ sendo que eu aderi ao pacote de 5gb e também realizei portabilidade em dezembro. Sendo assim a rede concedeu me 4 meses gratis, terminando em abril. Não pedi para renovar a assinatura e no maximo estaria em dívida com 16,80€ e não os 33,60€. 


Obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Álvaro José

Para que nos seja possível verificar o estado do seu tarifário pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original, por favor. 

Obrigada 

@Álvaro José , onde leu ou quem lhe disse que o referido tarifário seria grátis por 4 meses?

Essa oferta foi disponibilizada ao comprar o cartão wtf pelo preço de 10 € numa banca no Parque Nascente, e aderi ao tarifário T com 3 meses gratis e se efetuada a portabilidade me seria dado outro mês, 4 meses no total.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Álvaro José e @C24XXXX201

@Álvaro José, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário