Destaque

Calling Rings: tudo o que precisa de saber para dar música aos seus contactos

Reputação 7
Crachá +2

Quer dar música aos seus contactos? Dê-lhes mais razões para lhe ligarem com os Calling Rings. 😉 Já conhece este serviço? Neste tópico vai ficar a saber todos os pormenores. 🆒

- O que é?

Um Calling Ring é o som que os seus amigos, colegas, familiares ou desconhecidos ouvem quando ligam para o seu telemóvel. E a NOS tem uma lista com centenas de músicas para escolher. :$

Agora que já sabe o que é…

- Como posso ativar?

• através do Site Mobile
• ligando para o 12250 (chamada gratuita)
• por SMS (envio gratuito) com o código da música para o 12550
• através da Linha de Apoio

- Como gerir as minhas músicas?

Sabia que pode atribuir uma música diferente a cada contacto, ter uma “shuffle playlist” em que pode ter um número ilimitado de Calling Rings a tocar aleatoriamente, ou então colocar um toque diferente em horários distintos? 🆒

Todos os Calling Rings comprados ficam guardados na sua biblioteca no Site Mobile, onde pode fazer toda a gestão das músicas que quer ativar e como. 😉

O valor da subscrição do serviço é de 0,49€/semana, sendo que o custo das músicas é de 0,99€ (muitas são gratuitas ;)).

Quer experimentar? Então saiba que a NOS oferece aos novos clientes um período de experiência de um mês e que, existe uma vasta lista de Calling Rings grátis, nas várias categorias, para que possa usufruir deste serviço. :)

Se já tiver o serviço e quiser desativar, pode fazê-lo das seguintes formas:

• através do 12250, na opção “Para gerir o seu serviço”
• por SMS para o 12250 com a palavra “Sair”
• acedendo à opção “Definições” no Site Mobile

O serviço é desativado antes da renovação e todos os Calling Rings ativos são suspensos. Se não reativar o serviço no prazo de 90 dias, perderá todas as músicas na sua biblioteca.

Já escolheu as músicas? 😉

5 Comentários

Alguém sabe como posso ver se tenho o calling riggs activo? É como desativar? Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, há um tópico no Fórum que deve consultar, digite na busca "Como desativar um Calling Ring" Um Calling Ring é o som que os seus contactos ouvem quando ligam para o seu telemóvel.
Pode cancelar o serviço das seguintes formas:
•Ligando 12250, opção "Para gerir o seu serviço";
•Acedendo ao menu "Definições" no site Mobile ou App Calling Rings
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandra Dores,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar toda a informação sobre o serviço Calling Rings. 🙂
Como poderei meter música na chamada quando estiver em espera, isto no telemóvel!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Eduardo Neves..

Movemos o seu comentário para uma publicação onde pode encontrar toda a informação sobre o serviço Calling Rings. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 😀

Comentário