Skip to main content
Header

Tarifário Livre Base

Boa tarde, 

Sou cliente NOS (WTF) há já vários anos. Encontro-me a viver no estrangeiro e tenho pago uma mensalidade bastante alta por um telefone que não utilizo. Hoje submeti online um formulário de cancelamento do meu tarifário, mas depois apercebi-me de que na realidade eu ainda preciso de manter o numero ativo pois é onde recebo os códigos de verificação do meu banco etc. 

Aposto alguma pesquisa, percebi que o tarifário livre base seria o ideal para mim, mas não consigo encontrar forma de o fazer online e estando fora de Portugal, não tenho forma de o fazer em loja. Quais seriam as minhas opções? Sendo que já submeti o formulário de cancelamento, tenho algum medo que me cancelem o numero totalmente antes que consiga trocar de tarifário. 

Obrigada, 

Adriana

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4057 comentários
  • 16 de março de 2025

Se já fez o pedido, aguarde o contacto e exponha a situação 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29751 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa tarde ​@Adriana Afonso,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Sendo que submeteu o pedido online, uma equipa NOS especializada irá analisar este pedido e contacta-lo, pelo que apenas necessita de aguardar contacto.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa e PIN original.

Obrigado