Skip to main content
Header
Respondido

Não entrada de saldo


Sou cliente WTF e como a minha mensalidade tinha acabado tive de carregar o meu cartão, mas o saldo ainda não deu entrada no sistema. Já verifiquei a fatura e o meu nº de telemovel está correto e tentei ver o saldo através do *111# e a mensagem que aparece é de que o serviço esta temporariamente indisponivel.
Queria saber o que se passa e se não resolverem esta situação o mais depressa possivel gostaria do reembolso do carregamento.

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Silva98. 🙂

Na sua Área de Cliente, em "Telemóvel" e "Carregamentos" tem o registo do último carregamento que fez? O saldo já deu entrada?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • Resposta
  • 2 de maio de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Silva98. 🙂

Na sua Área de Cliente, em "Telemóvel" e "Carregamentos" tem o registo do último carregamento que fez? O saldo já deu entrada?