Skip to main content
Header
Respondido

Paguei fatura pelo internet banking que recebi no emal mas no Conta nao apareceu este falor ainda esta em divida, tenho todos faturas


Paguei fatura pelo internet banking que recebi no emal mas no Conta nao apareceu este falor ainda esta em divida, tenho todos faturas

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Vasyl Kutselepa
Editámos o seu comentário ao eliminar a imagem que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Verificámos que houve entrada do valor em questão, ou seja, os €14,28. No entanto, a Área de Cliente ainda não atualizou porque há o valor da fatura número FT 202393/2090870 em aberto, pelo que só será regularizado após pagamento desta. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de outubro de 2023

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de outubro de 2023

Nao consigo contactar pelo email Para enviar esses dados de pagamento


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3557 comentários
  • 7 de outubro de 2023

Estava a ver onde? Na aplicação? Ou na área de cliente? Acho que como passou o prazo não atualiza logo. Mas aguarde pela moderação 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de outubro de 2023

Sim no Área de Cliente ainda nao esta atualizado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28832 comentários
  • Resposta
  • 7 de outubro de 2023

Boa tarde @Vasyl Kutselepa
Editámos o seu comentário ao eliminar a imagem que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Verificámos que houve entrada do valor em questão, ou seja, os €14,28. No entanto, a Área de Cliente ainda não atualizou porque há o valor da fatura número FT 202393/2090870 em aberto, pelo que só será regularizado após pagamento desta. 
Obrigado


Comentário