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Respondido

TV satélite e defeito no serviço disponivel


Sou o cliente NOS Cxxxxxx com TV via satélite.

Já há uns meses atrás vim a este forum chamar à atenção para o facto de, com alguma frequência, não estar disponivel   o GUIA DE CANAIS , estando assim o utente impedido de, ente o demais, programar uma gravação de um programa.

Na altura a NOS comunicou-me que se tratava de um problema interno vindo posteriormente a ser corrigido.

Tal correção funcionou bem durante apenas e só durante alguns meses, vindo  a partir de 16 de Dezembro a retornar  tal impedimento.

Penso tratar-se de um problema de erro de programação do operador do software.

 

Pede-se mais atenção por forma ao cliente não estar coertado frequentemente desta  função.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

João Paulo Repolho escreveu:

Já o fiz e tudo na mesma.

Já procedi à atualização do software da box e nada. 

Tal como há uns meses atrás me informaram é um vosso problema interno

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação. Envie para o perfil @Fórum 

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12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de dezembro de 2020

Reiniciar a box não resolverá o problema ?


Já o fiz e tudo na mesma.

Já procedi à atualização do software da box e nada. 

Tal como há uns meses atrás me informaram é um vosso problema interno


Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 18 de dezembro de 2020
João Paulo Repolho escreveu:

Já o fiz e tudo na mesma.

Já procedi à atualização do software da box e nada. 

Tal como há uns meses atrás me informaram é um vosso problema interno

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação. Envie para o perfil @Fórum 


Penso que já tinha averbado na comunicação inicial o número de cliente. 

Agora remeto o NIF 1xxxxxxx


Diogo N.
Super User
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  • 1512 comentários
  • 18 de dezembro de 2020
João Paulo Repolho escreveu:

Penso que já tinha averbado na comunicação inicial o número de cliente. 

Agora remeto o NIF 1xxxxxxx

Já colocou o número de cliente e o NIF. Estas são informações suficientes para alguém se fazer passar por si, portanto e se conseguir altere o comentário removendo a informação pessoal.

Em relação ao guia tv o problema é mais frequente na box Intek, nas outras também acontece mas raramente. Experimente "repor os parâmetros de fábrica" nas definições da box.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de dezembro de 2020

@João Paulo Repolho Sim, averbou, mas, para sua segurança,  não deve publicar dados pessoais num fórum público. Se ainda for possível, edite os seus comentários retirando os dados que expôs. Os mesmos devem ser comunicados mas  por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem 

 


Tal como me solicitou já retirei a identificação cliente na mensagem forum


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21941 comentários
  • 18 de dezembro de 2020
João Paulo Repolho escreveu:

Tal como me solicitou já retirei a identificação cliente na mensagem forum

Continuo a ver nos seus comentários os numeros, mas, se não conseguir, um moderador fá-lo-à. Tem é que enviar um  deles para o @Fórum .


Em resposta ao vosso pedido já enviei o NIF


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

Olá a todos, 

@João Paulo Repolho, a comunidade deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Cliente - Cxxxxxxxx


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Olá @João Paulo Repolho

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Não partilhe os seus dados em pública pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Aceda ao perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem". 

Obrigada


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