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PIN Video Clube


"Este Natal damos 12 filmes do Videoclube para ver e guardar para sempre"
- Ao inserir o PIN defenido por defeito e seleccionar qq um dos 12 filmes anunciados como oferta surge-me sempre a indicação de voucher indisponível. Que devo fazer?
Já agora agradeço informação do procedimento para alteração do PIN do Vídeo Clube.

Melhor resposta por Joao

Viva paulojogral
Tens Iris ou Uma?
Na Iris consegui usar ( Ainda só não vi os de animação 🆒 )
Para mudar o PIN fui a opções >configurações Iris > segurança > alterar PIN de aluguer

Experimenta a mudar o PIN pode ser que resolva
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5 Comentários

Joao
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  • Resposta
  • 10 de dezembro de 2016
Viva paulojogral
Tens Iris ou Uma?
Na Iris consegui usar ( Ainda só não vi os de animação 🆒 )
Para mudar o PIN fui a opções >configurações Iris > segurança > alterar PIN de aluguer

Experimenta a mudar o PIN pode ser que resolva

Ana M.
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  • Moderador
  • 646 comentários
  • 13 de dezembro de 2016
Olá paulojogral, bem-vindo ao fórum!
O Joao deu uma boa dica, a situação ficou resolvida?

  • Autor
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  • 2 comentários
  • 14 de dezembro de 2016
Joao escreveu:
Viva paulojogral
Tens Iris ou Uma?
Na Iris consegui usar ( Ainda só não vi os de animação 🆒 )
Para mudar o PIN fui a opções >configurações Iris > segurança > alterar PIN de aluguer

Experimenta a mudar o PIN pode ser que resolva


Olá João,
Tb tenho íris mas não consegui seguir os teus passos. O menu que sugeres está na TV ou aqui na área reservada da NOS?
Na TV as opções que tenho são: "TV | GUIA | ARQUIVO | N PLAY | VIDEOCLUBE | APPS | PESQUISA".
Acedendo a "APPS" tenho a opção "Configuração Iris", que me dá acesso a um Menu com três opções: RESTART TV | GRAVAÇÃO AUTOMÁTICA | GRAVAÇÕES

Em suma, acho que por aqui não chego lá.
De qq forma obrigado pela tentativa de ajuda
Obrigado,
paulojogral

  • Autor
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  • 2 comentários
  • 14 de dezembro de 2016
Ana M. escreveu:
Olá paulojogral, bem-vindo ao fórum!
O Joao deu uma boa dica, a situação ficou resolvida?


Olá Ana, pois que já agradeci ao João, mas continuo sem conseguir ultrapassar a questão, ou seja continuo a não conseguir ver os filmes oferta 🙂

Ana M.
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  • Moderador
  • 646 comentários
  • 15 de dezembro de 2016
Olá paulojogral, lamento que esteja a passar por essa dificuldade 😞 pedimos que contacte a Linha de Apoio, para que possa resolver a questão do "voucher indisponível" , veja aqui a linha que deve contactar.
Sobre a alteração do PIN do Vídeo Clube, carregue no comando Menu, depois escolha "opções" (opção mais à esquerda representada por uma roda dentada) depois é só seguir os passos dados pelo Joao.