Skip to main content
Header

Erro Disney +


Boa tarde,

Já tentei várias vezes ativar a Disney + e dá sempre erro, tanto na app como no site. Os técnicos online ficaram de ligar para resolver a situação mas ainda não recebi nenhuma resposta. Há algum contacto para o de posso ligar?

11 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde @Vanessa Luna,

 

Pode verificar como ativar o Disney+ no artigo disponível em baixo.

 

 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de abril de 2023

O meu problema não é saber como ativar, é mesmo um erro que aparece.

 


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 577 comentários
  • 18 de abril de 2023
Vanessa Luna escreveu:

O meu problema não é saber como ativar, é mesmo um erro que aparece.

 

Pode ser algum problema temporário, tente mais tarde.


Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 18 de abril de 2023

Boa tarde @Vanessa Luna,

 

Por favor, verifique se o seu erro se enquadra e algum deste neste tópico.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 19 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vanessa Luna e ajuda da comunidade.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pela equipa técnica da NOS, na sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de abril de 2023

Aparece isto: 

 


Jorge C
Super User
  • 8114 comentários
  • 19 de abril de 2023

Boa tarde @Vanessa Luna,

 

Sugiro que remova os seu serviços a Área de Cliente e, de seguida, os associe novamente.

 

 

 

Agradeço o seu feedback,

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de maio de 2023

Boa tarde, 

já foi feito e o problema continua.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 18 de maio de 2023

Bom dia @Vanessa Luna

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Temos o conhecimento de que há dificuldades na ativação do serviço em clientes NOS Açores e NOS Madeira. 
Diga-nos, por favor, se é o caso. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de maio de 2023

Sim, não consigo ativar porque aparece um erro.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 19 de maio de 2023

Lamentamos a situação, @Vanessa Luna. Agradecemos a confirmação.

Estamos a trabalhar para resolver esta situação o mais rápido possível.

Obrigado


Comentário