Respondido
Não consigo ouvir quem me liga
Bom dia,
Estou no estrangeiro e não consigo ligar para os números identificados para o efeito.
+351 929 001 699 na rede fixa - depois no IVR vai abaixo
+351 931 699 300 - diz que não está atribuido
Também não encontro nem email, nem chat, nem outro tipo de apoio via texto.
Neste sentido, só me resta solicitar ajuda neste fórum.
Estou com o seguinte problema, quando recebo chamadas para o meu numero de telemóvel não consigo ouvir a pessoa do outro lado da linha. Pelas experiências feitas, a outra parte tb não me consegue ouvir. Quando ou eu a fazer a chamada não tenho problemas. Já fiz testes em vários telemóvel e a situação mantém-se. Podem ajudar?
Obrigada,
Estou no estrangeiro e não consigo ligar para os números identificados para o efeito.
+351 929 001 699 na rede fixa - depois no IVR vai abaixo
+351 931 699 300 - diz que não está atribuido
Também não encontro nem email, nem chat, nem outro tipo de apoio via texto.
Neste sentido, só me resta solicitar ajuda neste fórum.
Estou com o seguinte problema, quando recebo chamadas para o meu numero de telemóvel não consigo ouvir a pessoa do outro lado da linha. Pelas experiências feitas, a outra parte tb não me consegue ouvir. Quando ou eu a fazer a chamada não tenho problemas. Já fiz testes em vários telemóvel e a situação mantém-se. Podem ajudar?
Obrigada,
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Cruz .
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Ver pergunta inicialPara a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.