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NOSwifi


Boa tarde
Foi feito a mudança de titular de contrato da NOS
foi efectuado novo registo na área de cliente.
Continuo sem acesso ao NOS WIFI
Poderiam explicar o que se esta a passar.Aguado vosso feedback
Muito Obrigado

5 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 22 de maio de 2018
@Lurdes Pinheiro além do registo adicionaste os novos serviços? Dá algum erro quando tentas logar-te?

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  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de junho de 2018
NAO. APENAS FOI FEITA A PORTABILIDADE DE NOVO UTILIZADOR
+ja foi feito o reset ao antigo email, mas mesmo assim encontro-me sem acesso

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  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de junho de 2018
DÁ ERRO DE AUTENTICAÇÃO!

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de junho de 2018
O QUE É SUPOSTO FAZER?É CAPAZ DE ME AJUDAR?OU TENHO MESMO DE LIGAR 16990?!?

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 7 de junho de 2018
Olá, @Lurdes Pinheiro.

Uma vez que a dificuldade se mantém, sugerimos que nos ligue para que possam ser efetuados os despistes técnicos necessários. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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