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INTERNET


Boa tarde.

ja ligamos mais de 3 vezes para a NOS a reclamar de que a internet esta sempre a ir abaixo e dizem nos sempre o mesmo “ se o problema continuar entre em contacto connosco “ 

isso e brincar ja com os clientes nao acha?

Entao se ja ligamos mais de 3 vezes a reclamar sobre o mesmo voces continuam a dizer pra ligar?

e resolver ? Nao? Se isto nao se resolver fica muito facil, deitamos a  nos abaixo

 

13 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12180 comentários
  • 21 de julho de 2023

Diga que o problema continua.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de julho de 2023

Meu amigo isso e o que temos vindo a fazer, o problema é que nao fazem mais nada alem de dizer para ligar. Pagamos para um bom serviço

cabe a eles resolver 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 21 de julho de 2023

Boa tarde @Diana Cardoso,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Por favor, detalhe-nos que anomalias nota na utilização de serviço, e de que forma estas se manifestam.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de julho de 2023

INTERNET PASSA O TEMPO TODO A IR ABAIXO A CADA 5 MINUTOS A INTERNET VAI ABAIXO, NEM A BEIRA DO ROUTER TEMOS INTERNET!


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de julho de 2023

Caso vocês nao mandem um técnico aqui a casa, a gente ira para outra operadora 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 21 de julho de 2023

Boa tarde @Diana Cardoso,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre apenas através de ligações Wi-Fi ou também cabo de rede?

Perde a ligação à rede Wi-Fi em todos os dispositivos em simultâneo? 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de julho de 2023

Sim só através de ligações wifi

e sim perco em todos os dispositivos em simultâneo 

em vez de andarem sempre a dizer o mesmo por chamada, atuem se faz favor.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 21 de julho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Diana Cardoso,

Os equipamentos continuam ligados à rede Wi-Fi do router, ou deixam de conseguir identificar a mesma? 

Sugerimos que faça um reset ao router e, caso a situação se mantenha realize um diagnóstico ao serviço através do assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de julho de 2023

Os equipamentos estao todos conectados a rede wifi.

E encaminhar um técnico aqui a casa nao sera possível? 
ja fizemos isso de reset.

ja desligamos tudo e voltamos a ligar 

e nada resulta

diria eu uma troca de router porque este ainda e dos primeiros routers


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 21 de julho de 2023

Boa tarde @Diana Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

A troca de equipamentos por outros modelos está associada a condições comercias.

Partilhe connosco se nota melhorias após o reset de fábrica ao equipamento.

Caso a situação se mantenha realize um diagnóstico ao serviço através do assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de julho de 2023

Boa noite,

Visto que não vejo melhorias, irei devolver os equipamentos de internet na loja e me direcionar a outra operadora…


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12180 comentários
  • 23 de julho de 2023
Diana Cardoso escreveu:

Boa noite,

Visto que não vejo melhorias, irei devolver os equipamentos de internet na loja e me direcionar a outra operadora…

Recomendo ligar para o apoio, dado que na loja não vão aceitar os equipamentos. Boa sorte


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 24 de julho de 2023

Bom dia @Diana Cardoso

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado


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