Skip to main content
Header
Respondido

Comprei um cartão NOS mas hotspot continua bloqueado


  • Byte
  • 1 comentário

Olá

Tenho um Hotspot Kanguru Huawei E5220-2 comprado em 2018, no entanto comprei um cartão NOS e diz agora que o dispositivo está bloqueado e para contactar a NOS para obter o SIMLOCK, no entanto o serviço já não está ativo à algum tempo e ao tentar entrar em contacto convosco por telefone não consigo proceder em falar com um assistente porque não tenho um serviço associado.

Como posso obter este código?

Imagem

Melhor resposta por Bruno Aleixo

FMH escreveu:

Aqui vai:

Imagem

No entanto, não entendo ter de colocar o SIMLOCK se o aparelho já está desbloqueado.

oh amigo, o código que lhe pedem ai não tem nada a ver com o hotspot. 

Como a imagem diz, é o código do SIM, e para ter 10 tentativas é porque falhou o PIN 3 vezes e agora tem de inserir o PUK.

Um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8291 comentários
  • 15 de junho de 2023

Boa tarde @FMH,

Os equipamentos vendidos pela NOS após Julho de 2016 estão desbloqueados.

Por favor, faça novamente upload da imagem porque está a dar este erro.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de junho de 2023

Aqui vai:

Imagem

No entanto, não entendo ter de colocar o SIMLOCK se o aparelho já está desbloqueado.


Jorge C
Super User
  • 8291 comentários
  • 15 de junho de 2023

Pode ter falhado mais que três vezes o pin, por exemplo. Carregue no reset por 10 segundos.

Se não funcionar acredito que terá de ir a uma loja.

Boa sorte


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • Resposta
  • 16 de junho de 2023
FMH escreveu:

Aqui vai:

Imagem

No entanto, não entendo ter de colocar o SIMLOCK se o aparelho já está desbloqueado.

oh amigo, o código que lhe pedem ai não tem nada a ver com o hotspot. 

Como a imagem diz, é o código do SIM, e para ter 10 tentativas é porque falhou o PIN 3 vezes e agora tem de inserir o PUK.

Um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 16 de junho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FMH,

A comunidade partilhou uma boa ajuda. O código solicitado no hotspot é o código de desbloqueio do cartão SIM, neste caso, o código PUK.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado