Skip to main content
Header
Pergunta

Aumento na minha mnensalidade de 2.40€ (não justificado)


Boa tarde,

Venho por este meio reclamar de um aumento de 2.40€ (não justificado) na minha mensalidade de setembro sem aviso prévio ou explicação.

 

Agradeço resposta o mais breve possível, com os meus melhores cumprimentos

Pedro Bastos

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 1 de outubro de 2020

@Kamaco Na sua fatura tem todos os valores a débito explicados, verifique o que motivou esse inesperado aumento na sua fatura.


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Não tem.

 

apenas diz:

NOS4i_100Megas_1Móvel

500MB_Roaming

total 50.31€ e eu paguei sempre 47.91€.

O telefone e o telemovel não tem nenhum gasto extra, nem existiu nenhum consumo extra


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Ou liga 16990/faturação para que lhe expliquem o motivo do aumento no seu pacote, pode ter algum custo a chamada ou em alternativa remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu número de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que possam tomar conhecimento e poderem informá-lo do que originou o aumento da sua mensalidade. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Obrigado, já enviei mensagem. cumprimentos


Comentário