Skip to main content
Header
Respondido

Router 4.0 - Telefone não funciona


Forum|alt.badge.img
Boa tarde.
Ontem instalaram-me im router 4.0 e desde esse momento está a piscar laranja/azul e o telefone não funciona. Esta situação é normal?

Melhor resposta por jmcms1968

O router estava apiscar laranja/azul há mais de 30 horas. poucos minutos depois de colocar a questão, começou a mudar de cor e finanlmente fixou o azul !!!!!! Ou coicidencia ou alguém leu e resolver a situação. Se foi esta última poderiam sempre informar por esta via... Obrigado.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 3 de maio de 2019
não tens telefone, mas tens internet?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 3 de maio de 2019
Não tenho só telefone, a internet está ok. Que achas que podei fazer estando impedido de ligar para a linha de apoio?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 3 de maio de 2019
já experimentaste desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente electrica? Se sim, eu exprimentaria fazer um hard reset.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 3 de maio de 2019
Coincidência ou não a net foi .....

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 3 de maio de 2019
Agora nem telefone nem net

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 3 de maio de 2019
:?:? qual a luz do router?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 3 de maio de 2019
Olá @jmcms1968, :)

O @Olaf deu uma optima sugestão. 🆒

Para o podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • Resposta
  • 3 de maio de 2019
O router estava apiscar laranja/azul há mais de 30 horas. poucos minutos depois de colocar a questão, começou a mudar de cor e finanlmente fixou o azul !!!!!! Ou coicidencia ou alguém leu e resolver a situação. Se foi esta última poderiam sempre informar por esta via... Obrigado.

Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 13 de maio de 2019
O ROUTER precisa fazer novo Registo com a NÓS, o ideal seria fazer reset.