Skip to main content
Header
Respondido

FONZON Password?


Viva Malta!

Não entendo como podemos criar novos users na área de cliente sem direitos administrativos para ver tv app NOSTV mas para aceder a FONZON não.

Não faz o mínimo sentido que para um amigo que me visita e que queira dar net na rua, tenha de lhe fornecer a palavra passe de administrador e que assim pode adicionar serviços ou alterar tudo em meu nome.

Não faz sentido até porque existe a possibilidade de criar users para aceder a NOSTV, sem direitos de admin. Ora porque não prolongar o mesmo para a FONZON?

Antigamente isso era possível, agora não... Não era suposto melhorar os serviços?

Portanto, o serviço permite 4 acesso em simultâneo mas na prática existe sempre só 1 porque ninguém da a pass de admin. Será essa a intenção da NOS?

Agora que se fala em RGPD será legal a NOS obrigar a ceder uma pass de admin com acesso a dados sensíveis, para aceder a 1 serviço?

Andem lá com isto e adicionem a FONZON ao utilizadores não admins.

Todos juntos fazemos uma NOS melhor!

Cumps4All ~ : )

Melhor resposta por Carolina V.

@Serafix, bem-vindo ao Fórum NOS.

É possível criar novos utilizadores com acesso apenas à App NOS Wi-Fi. 🙂 Esta gestão é feita a partir do NOS ID e só tem que seguir estes passos:

iniciar sessão no NOS ID
• selecionar o separador “Utilizadores”
• clicar em “Adicionar Utilizador”
• preencher com o “Nome” e “Email” do novo utilizador
• selecionar o utilizador criado e escolher “Gerir acessos”
• editar quais as aplicações que quer dar permissão de acesso
• clicar em “Guardar”

Deste modo o acesso às Apps NOS é feito através dos dados, email e password, de cada utilizador. 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • Resposta
  • 6 de novembro de 2018
@Serafix, bem-vindo ao Fórum NOS.

É possível criar novos utilizadores com acesso apenas à App NOS Wi-Fi. 🙂 Esta gestão é feita a partir do NOS ID e só tem que seguir estes passos:

iniciar sessão no NOS ID
• selecionar o separador “Utilizadores”
• clicar em “Adicionar Utilizador”
• preencher com o “Nome” e “Email” do novo utilizador
• selecionar o utilizador criado e escolher “Gerir acessos”
• editar quais as aplicações que quer dar permissão de acesso
• clicar em “Guardar”

Deste modo o acesso às Apps NOS é feito através dos dados, email e password, de cada utilizador. 🙂

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de novembro de 2018
Viva Carolina!

Obrigado, funciona! Deram-me informações erradas no suporte telefónico.

Continuem o bom trabalho.

Cumps4All ~ : )

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 6 de novembro de 2018
Olá, @Serafix.

Tratou-se, com certeza, de um lapso na informação prestada. Ainda bem que já conseguiu criar os utilizadores e obrigada por partilhar connosco a sua experiência. 🙂