Skip to main content
Header

Demora ao abrir as 1ª gravações na pasta Arquivo,


Tundra
Desde o dia 29 de dezembro estou com este problema e a justificação que me é dada é que se trata de uma avaria a nível nacional.
Pois passo a descrever:
- ao aceder às gravações efetuadas na pasta Arquivo, as primeiras visualizações demoram quase 1 minuto para ser visualizadas. Concretamente deixo gravada a novela Força do Querer e no dia seguinte, quando vou tentar ver o que deixei gravado, verifico que demora quase 1minuto até aparecer "ver"
- Outra situação, consulto a opção 7 dias e encontro algo que me interessa ver. Durante o correr/ visualização do programa, filme, aparece uma mensagem de erro ID05 e passados alguns minutos, se nada for feito retoma sensivelmente pouco antes da mensagem de erro. Por não me interessar continuar a ver o que já foi visto, puxo a imagem para a frente e só tenho disponivel 4x.. (não consigo usar a velocidade 16x e 64x)

O técnico esteve no local no dia 29 de dezembro, fez a troca da power box e repôs o paramteros inciais.. o problema mantém-se sem solução à vista

6 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2230 comentários
  • 8 de janeiro de 2018
Tundra escreveu:
Desde o dia 29 de dezembro estou com este problema e a justificação que me é dada é que se trata de uma avaria a nível nacional.
Pois passo a descrever:
- ao aceder às gravações efetuadas na pasta Arquivo, as primeiras visualizações demoram quase 1 minuto para ser visualizadas. Concretamente deixo gravada a novela Força do Querer e no dia seguinte, quando vou tentar ver o que deixei gravado, verifico que demora quase 1minuto até aparecer "ver"
- Outra situação, consulto a opção 7 dias e encontro algo que me interessa ver. Durante o correr/ visualização do programa, filme, aparece uma mensagem de erro ID05 e passados alguns minutos, se nada for feito retoma sensivelmente pouco antes da mensagem de erro. Por não me interessar continuar a ver o que já foi visto, puxo a imagem para a frente e só tenho disponivel 4x.. (não consigo usar a velocidade 16x e 64x)

O técnico esteve no local no dia 29 de dezembro, fez a troca da power box e repôs o paramteros inciais.. o problema mantém-se sem solução à vista


Problema nacional não é, pois aqui as gravações funcionam perfeitamente, pode é ser algum problema da NOS na tua zona que esteja a provocar isso.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 9 de janeiro de 2018
@Tundra e @dxnog pode não afetar todas as boxes e por isso algumas pessoas têm essa dificuldade e outras não. mas se te disseram que era uma avaria, é porque é uma avaria. deram-te uma previsão de quando estaria resolvida?

Tundra
  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de janeiro de 2018
O Departamento Comercial para colmatar a insatisfação do cliente, oferece uma mensalidade grátis.. Mas apenas pretendo é um serviço k em condições, em que não eateja constantemente a recorrer ao apoio ao cliente, com probelmas no aerviço de TV

Tundra
  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de janeiro de 2018
Última mensagem de erro.. Hoje a power box já foi reiniciada 3x

Tundra
  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de janeiro de 2018
Mais um bloqueio e reinício 😠

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 11 de janeiro de 2018
Olá, @Tundra, bem-vindo ao Fórum NOS.

Confirmamos que existem dificuldades no acesso a conteúdos do Arquivo. A situação já foi identificada e está a ser resolvida. Contamos ser breves.