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Respondido

Alteração titular cliente?


Olá.
Dia 20-10-2018, alterei o nome do titular da minha conta NOS, neste momento não consigo aceder às APP da NOS, como por Exemplo: NOS TV ou NOS PLAY, nem tenho dado relativos à minha conta na APP Cliente NOS, isto é normal acontecer?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Mário_fer.

De momento existe uma dificuldade no acesso à NOS TV. 😞 A situação está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.
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19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21815 comentários
  • 21 de outubro de 2018
Bom dia, se aconteceu, provavelmente é normal, aguarde cerca e 10 dias
e confirme seja está tudo bem.

juli89
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  • 22 de outubro de 2018
@Mário_fer então também não tens acesso à tua Área de Cliente?

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  • 6 comentários
  • 22 de outubro de 2018
Na area de cliente consigo entrar, não permite é registrar os serviços.
Estou à espera de um contato por parte de um técnico da NOS. Vamos ver se resolvem este imbróglio. 😊

juli89
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  • 2065 comentários
  • 23 de outubro de 2018
@Mário_fer já conseguiste registar os serviços?

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  • 23 de outubro de 2018
Consegui, acabei por fazer um novo registo.
Quanto no que diz respeito à NOS, contínuo à espera do telefonema dos serviços técnicos.
Cumprimentos.

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  • 6 comentários
  • 23 de outubro de 2018
Fixe! A NOS no seu melhor. Depois de conseguir entrar na área de cliente e aceder a todas as aplicações, a NOS conseguiu me impedir novamente de utilizar qualquer uma das app.
Continuo à espera do contacto prometido
A saga continua.

Carolina V.
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  • Resposta
  • 24 de outubro de 2018
Olá, @Mário_fer.

De momento existe uma dificuldade no acesso à NOS TV. 😞 A situação está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.

  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
Eu também alterei o titular da conta, e agora não consigo também aceder a NOS TV, diz que utilizador não tem permissões,como é que é possível sendo os logins do titular !!!?, na Area de cliente, não tenho a NOS TV para ativação, .... só a TVI Player .

Oscar7
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  • 21 de dezembro de 2018
Já experimentaste remover e voltar a por os serviços na área de cliente?

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  • 21 de dezembro de 2018
Já, dá sempre o mesmo erro.

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  • 60 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
Tambem me aconteceu o mesmo e contactei a linha de apoio para reportar o sucedido. Tinha apenas os serviços associados mas não me tinham ativado ou dado permissão na utilização das aplicações. Ficou resolvido no momento.

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  • 9 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
Esta é a mensagem, mas carregando no login na opção de baixo, aparece o Contribuinte e Nome antigo com o meu nome de conta novo, e não deixa editar.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 26 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugosilva..

A comunidade deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Como consigo alterar o nome do titular da conta, fatura , pagamentos e etc estão em meu nome mas na área cliente estou como titular secundário e não conheço o segundo. E não consigo aceder a praticamente nada on-line na App. Obrigada


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3582 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Tem de ter perfil administrador. Remova a associação e volte a associar os serviços 


Mário P.
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  • 28869 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Boa tarde @Fneves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão. Pretender que o perfil da Área de Cliente NOS seja Administradora para gerir e consultar todos os serviços é isso?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Boa tarde, a fatura vem em meu nome, com o meu contribuinte, minha morada, com.. mas quando vou verificar na aplicação  diz que sou a segunda titular. Quando sou só eu que moro cá em casa e usufruo dos serviços. E assim não consigo ter acesso a nada on-line na App. Obrigada.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

E não consigo remover a associação/ nome que la está. 🙄


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Boa tarde @Fneves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário