Respondido
Alteração titular cliente?
Olá.
Dia 20-10-2018, alterei o nome do titular da minha conta NOS, neste momento não consigo aceder às APP da NOS, como por Exemplo: NOS TV ou NOS PLAY, nem tenho dado relativos à minha conta na APP Cliente NOS, isto é normal acontecer?
Dia 20-10-2018, alterei o nome do titular da minha conta NOS, neste momento não consigo aceder às APP da NOS, como por Exemplo: NOS TV ou NOS PLAY, nem tenho dado relativos à minha conta na APP Cliente NOS, isto é normal acontecer?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Mário_fer .
De momento existe uma dificuldade no acesso à NOS TV. 😞 A situação está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.
Ver pergunta inicialDe momento existe uma dificuldade no acesso à NOS TV. 😞 A situação está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.