Respondido
Como cancelar a app NOS Play?
Ativei acidentalmente o serviço N Play e não o consigo desativar através da Área de Cliente ou da app Gestão de Conta. Como cancelar o serviço de forma a não pagar os 7,5€ que excedem o plafond?
Melhor resposta por C24XXXX201
A explicaçao esta no site. Pode sempre sugerir "triple check" antes de aceitarem qualquer operaçao.
"Com a UMA e a Iris decida os canais e serviços quer ter na sua televisão. Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Caso seja superior pagará apenas o valor remanescente.
Notas
(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."
Ver pergunta inicial"Com a UMA e a Iris decida os canais e serviços quer ter na sua televisão. Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Caso seja superior pagará apenas o valor remanescente.
Notas
(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.