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Como cancelar a app NOS Play?


Ativei acidentalmente o serviço N Play e não o consigo desativar através da Área de Cliente ou da app Gestão de Conta. Como cancelar o serviço de forma a não pagar os 7,5€ que excedem o plafond?

Melhor resposta por C24XXXX201

A explicaçao esta no site. Pode sempre sugerir "triple check" antes de aceitarem qualquer operaçao.

"Com a UMA e a Iris decida os canais e serviços quer ter na sua televisão. Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Caso seja superior pagará apenas o valor remanescente.
Notas
(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato
."
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3 Comentários

  • 4684 comentários
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  • 28 de abril de 2017
A explicaçao esta no site. Pode sempre sugerir "triple check" antes de aceitarem qualquer operaçao.

"Com a UMA e a Iris decida os canais e serviços quer ter na sua televisão. Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Caso seja superior pagará apenas o valor remanescente.
Notas
(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato
."

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  • 1 comentário
  • 13 de janeiro de 2018
Boas hoje ao andar aqui no menu da zonbox,vi o nosplay la nesse menu apareceu codico promocional,e por defeito apareceu para por 5555 ,apenas pus um 5 e ficou
Ativo ,como pode ser possível
E aparece nos canais subscritos

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 15 de janeiro de 2018
@MarcoTvares tenta cancelar na box ou na área de cliente. Se ainda não der, só mesmo ligando.

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