Skip to main content
Header
Pergunta

RECLAMAÇÃO

Boa noite

Venho por este meio, mostrar o meu desagrado pelo atendimento que foi dado.

Recebi a minha fatura de junho com valores que não correspondia ao normal,tinha que pagar mais 8.07€, entrei em contato com a NOS, expus o problema e foi-me dito que o valor que estava a mais era do aluguer da BOX, no entanto o colaborador informou-me que este valor seria debitado na fatura do mês seguinte, e que o valor da box também seria retirado nas faturas dos meses seguintes.

No mês de agosto recebi a fatura e o valor de 8.07€ tinha sido retirado ao valor da fatura, mas o aluguer da BOX não, resolvi telefonar outra vez para resolver o problema, no dia 11 de agosto telefonei e a colaboradora informou-me que de momento não podia resolver o problema porque não tinha sistema, mas quando fosse possível entrariam em contacto, coisa que não aconteceu. Dia 12 desloquei-me ao fórum Almada e na loja da Nos descrevi os factos e o senhor que me atendeu disse que dentro de 5 a 10 minutos entrariam em contacto, o que não aconteceu. Hoje dia 17 fui á loja do centro comercial em coina e expus o problema na loja da NOS, o mesmo procedimento feito pelo colaborador da NOS, a diferença é que hoje telefonaram-me as 16.49 horas expus o problema e foi-me dito que não era naquele departamento, que iriam transferir a chamada, esperei cerca de 10 minutos fui atendido descrevi tudo outra vez, voltaram a transferir a chamada a mesma conversa outra transferência de chamada, esta com duas horas de espera a ouvir aquela música espetacular, finalmente alguém atendeu, mas o resultado foi igual este um senhor de seu nome Gabriel Mendes foi mais convincente disse que iria transferir a chamada mas que iria informar o colega do problema para eu não ter que relatar tudo outra vez, esperei até a chamada ser desliga ou cair às 19.45 horas, 2.56 horas (duas horas e cinquenta e seis minutos) depois de ter começado e com o problema por resolver.

É esta a empresa que se intitula como sendo e melhor nos serviços que presta?  

Sou vosso cliente á mais de cinco anos, e só preciso de saber porque só agora tenho que pagar o aluguer da BOX, provavelmente porque paguei todas as faturas sempre dentro do prazo, coisa que provavelmente ira deixar de acontecer, irei procurar quem me trate melhor.

Sem outro assunto  

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 17 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ventura Castico:grinning:
Pedimos desculpa pelo o sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. :disappointed_relieved:
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado