Pedido de localização de chamadas
boa tarde caros senhores tenho 1 problema serio que preciso da vossa ajuda , sou titular deste nr 9XXXXXXX há muitos anos , no entanto desde janeiro2016 ate data deste email sou portadoras de recebimentos de chamadas em nr desconhecido com muita frequência em horas ,diurnas e nocturnas sendo que já fui ao posto da GNR de paços de ferreira no dia 16/01/2017 , para que me possam ajudar a queixa foi elaborada mas ate data não tive nenhuma resposta , por isso a pedido do meu advogado pecos vos ajuda , para tentar localizar quem e o portador que me esta a fazer esta maldade, no entanto , não sei masi como evitar esta situação , embora tenha o meu telefone bloqueada o sujeito não param de me perturbar a minha vida pessoal , por outro lado não posso mudar de numero de telefone este 9XXXXXXX , porque esta ligada a minha empresa e tenho milhares coisas ligadas a este numero o que me impossibilita de anular , todavia pecos vos ajuda por favor ajudem a localizar quem me liga a mais de 1 ano ..por favor aguardo uma resposta vossa para o meu email XXXXXX@hotmail.com
ou para nr 9XXXXXXXXX mas por favor não me ligam em privado
atentamente
carla barros
ou para nr 9XXXXXXXXX mas por favor não me ligam em privado
atentamente
carla barros
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.