Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Serviço péssimo, facturação igual

Muito boa tarde.

Mais uma vez aqui venho para vos questionar dos seguintes factos.

Tenho uma fatura em atraso que a irei liquidar ainda hoje e uma outra que vence no próximo dia 19/05.

Posto isto venho informar que apesar dos valores que me são cobrados e que por mim foram contratados o vosso serviço nestas últimas semanas deixa muito a desejar para não dizer que está péssimo.

Pese embora a situação em que todos nós nos encontramos não me encontro satisfeito com o seguinte:

1.º O valor que é cobrado mensalmente não corresponde ao contratualizado entre as partes. Velocidades de dados muito baixas (30mb) e box iris com travamentos aquando da visualização de programas.

2.º Apesar destes inconvenientes que creio ser fruto dos tempos vividos e da sobrecarga da rede o valor das mensalidades não foi alterado, logo saímos nos consumidores prejudicados e com o serviço contratado defraudado.

3.º Não tendo qualquer penalização para convosco ao pedir a rescisão do meu contrato visto já ser vosso cliente há mais de 5 anos achei sensato vir demonstrar o meu desagrado antes de tomar tal decisão. Neste momento encontro-me com um serviço digno de anos longínquos onde apenas tínhamos serviços de ADSL com velocidades iguais às que me estão a fornecer.

4.º Gostaria de vos dar a conhecer uma proposta dos vossos serviços que foi anexada na entrada do meu prédio e que me chamou a atenção. Uma proposta que em nada tem a ver com a que tenho atualmente e com a que vocês me propõem através do vosso portal na área de cliente.

Se for para melhorar o meu serviço estou aberto a renovar o meu contrato por mais 2 anos, mas com a proposta exatamente igual à que vos coloco em anexo. Ou seja;

180 canais (aqui até posso ficar com os que tenho) + Tel. Fixo + 500 Mb net

TV BOX 4K UMA + GIGA ROUTER 10+ 500MPS + TELEFONE ILIMITADO REDE FIXA

VALOR: €34.99

5.º Ficarei a aguardar o vosso contacto e para além disto me resolvam o problema que tenho atualmente pois cobram o valor contratado, mas não me estão a prestar o serviço corretamente. Caso não tenha nenhum feedback vosso irei solicitar o cancelamento dos serviços.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12489 comentários
  • 30 de abril de 2020

Existe o 16990 opção 4 para este pedido e não deve ser dificil conseguir esse valor.  Relativamente a velocidade .. 30 mbps por wifi? Parece-me normal.

Travamentos na imagem? Todos os canais? Todas as tvs em casa?

A solução pode ser tão simples como retirar o cabo coaxial e voltar a colocar.

wifi!!!! Era bom…..Estou ligado por cabo rj45 cat 6 a cerca de 5/6 metros do router.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de maio de 2020

Olá @Fernando Santos75,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.