Skip to main content
Header
Respondido

Equipamento ás prestações


Boa noite,

Fiquei sem equipamento, e para rápida resolução recorri a uma loja vossa para adquirir um a prestações, no entanto a colega indicou que embora já tenha sido cliente NOS, e voltei a reactivar o serviço faz 6 meses no dia 1 de Julho, que talvez não possa ser legível para esta modalidade porque a NOS ofereceu me os primeiros 2 meses da facturação...faz sentido? Não obstante a esta situação, a fidelização convosco inicia logo no primeiro dia de instalação e não a partir do fim dos 2 meses de oferta, certo? Então sou ou não legível logo a partir de dia 1 de Julho que é quando faço 6 meses convosco? Muito obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Olá @MarcoDias11,

Se a equipa técnica activou o serviço no dia 01/01/2019 é possível adquirir um equipamento a prestações a partir do dia 01/07/2019.

Uma vez que a aquisição de equipamentos a prestações destina-se :
  • a clientes há pelo menos 6 meses
  • que não tenha qualquer valor em "aberto"
  • ter o débito direto e fatura eletrónica ativa ou ativar na altura da compra na conta de faturação
Para efectuar esta aquisição é necessário ser portador do documento de identificação civil e ser o titular.

Se tiver alguma questão não se esqueça de partilhar connosco. 😉
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 26 de junho de 2019
MarcoDias11 escreveu:
Boa noite,

Fiquei sem equipamento, e para rápida resolução recorri a uma loja vossa para adquirir um a prestações, no entanto a colega indicou que embora já tenha sido cliente NOS, e voltei a reactivar o serviço faz 6 meses no dia 1 de Julho, que talvez não possa ser legível para esta modalidade porque a NOS ofereceu me os primeiros 2 meses da facturação...faz sentido? Não obstante a esta situação, a fidelização convosco inicia logo no primeiro dia de instalação e não a partir do fim dos 2 meses de oferta, certo? Então sou ou não legível logo a partir de dia 1 de Julho que é quando faço 6 meses convosco? Muito obrigada

Bom dia, ficou sem equipamento, presumo que ficou sem TLM, as condições estão neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 26 de junho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @MarcoDias11,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos indique qual o dia da instalação do serviço NOS, por favor.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de junho de 2019
Obrigada.

Segundo a colega foi a dia 1 de Janeiro 2019.

Muito obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • Resposta
  • 26 de junho de 2019
Olá @MarcoDias11,

Se a equipa técnica activou o serviço no dia 01/01/2019 é possível adquirir um equipamento a prestações a partir do dia 01/07/2019.

Uma vez que a aquisição de equipamentos a prestações destina-se :
  • a clientes há pelo menos 6 meses
  • que não tenha qualquer valor em "aberto"
  • ter o débito direto e fatura eletrónica ativa ou ativar na altura da compra na conta de faturação
Para efectuar esta aquisição é necessário ser portador do documento de identificação civil e ser o titular.

Se tiver alguma questão não se esqueça de partilhar connosco. 😉

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de junho de 2019
Ok muito obrigada pela sua disponibilidade, passo por lá no dia 1 de Julho para verificar situação!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 26 de junho de 2019
@MarcoDias11,

Pedimos que após fazê-lo, dê-nos o seu feedback, por favor. 😉

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de junho de 2019
Assim o farei.

Muito obrigada