Skip to main content
Header
Respondido

Código segurança


mariorui
No dia 6 de Fevereiro de 2017 pedi o código de segurança para desligar os serviços e não é que recebo o respetivo código no dia 27 com validade até dia 27, até teria um tempinho mas como trabalho e só verifico o correio quando chego a casa que por acaso já era dia 28 mais uma que fica na memória se comigo falharam na qualidade do serviço até ao fim.

Melhor resposta por Oscar7

Pelo que sei esse código costuma ser rápido a chegar, pode ter sido algum atraso nos CTT.

Podes sempre ligar para o apoio ou ir a uma loja.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 28 de fevereiro de 2017
Pelo que sei esse código costuma ser rápido a chegar, pode ter sido algum atraso nos CTT.

Podes sempre ligar para o apoio ou ir a uma loja.

comigo ja aconteceu 3 vezes ,tbem deve ser atrazo dos correios.o codigo chega 15 dias depois do prazo,as faturas nunca atrazam,pq sera,as vezes me admiro como certas pessoas fazem alguns comentarios,uma carta que venha pelo correio nunca atraza mais de 4 dias

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de março de 2017
Infelizmente aqui na zona é uma constante os atrasos nas cartas.

E é quando as recebo...

Comentário