Skip to main content
Header
Pergunta

Modem perde ligação à net


  • Kilobyte
  • 17 comentários

Há já uns dias que tenho frequentes quebras na ligação às net. 3 a 4 vezes por dia. Tenho que desligar o router na tomada e voltar a ligar para reeniciar a ligação.

 

Á primeira vista, parece-me ser um problema com o IP dinâmico. Gostaria de ver o problema resolvido o mais depressa possível.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 8 de outubro de 2021
votan escreveu:

Há já uns dias que tenho frequentes quebras na ligação às net. 3 a 4 vezes por dia. Tenho que desligar o router na tomada e voltar a ligar para reeniciar a ligação.

 

Á primeira vista, parece-me ser um problema com o IP dinâmico. Gostaria de ver o problema resolvido o mais depressa possível.

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar os despistes necessários à deteção da anomalia que está a perturbar o normal funcionamento do router. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de outubro de 2021

Olá @votan,

Lamentamos a situação.

As quebras mantém-se?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 11 de outubro de 2021

Boa tarde,

 

Não acontece desde sexta-feira.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @votan

Agradecemos o seu feedback. 
Pedimos que fique atento ao seu serviço nos próximos dias e, se a situação voltar a repetir-se, entre novamente em contacto connosco para o ajudarmos da melhor forma. 

Obrigada