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Respondido

Assistência técnica inqualificável


Fiquei sem internet na zona da Póvoa de Varzim. Após contacto com o apoio vão enviar um técnico a casa...daqui a 6 dias!!!!!

6 dias??? Mas estamos em 2018 ou em 1990 no Alasca? É para isto que pagamos?? 6 dias sem net nem telefone?? É miserável!!

Andam sem técnicos ou os problemas são mesmo mais que muitos??

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pjm.

Uma vez que se trata de uma intervenção no seu serviço, para o podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Caso a situação ainda se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
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7 Comentários

Tiago C.
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  • 25 de janeiro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pjm.

Uma vez que se trata de uma intervenção no seu serviço, para o podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Caso a situação ainda se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Jose Rodrigues
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  • 25 de janeiro de 2018
Boa tarde, em virtude de me encontrar com um problema numa perna, acontece que fico deitado no sofá em frente à televisão o dia todo, ora por este motivo, ocasionalmente o comando da box vai ao chão que é de pedra e isso tem provocado vários problemas no comando, neste momento já apresenta várias fissuras e partes partidas na frente o que provoca falhas ao clicar para mudar de canal ou qualquer outra coisa, queria saber como posso pedir à NOS a substituição deste comando. Não encontrando no site um sitio para colocar este problema diretamente à NOS, faço a pergunta aqui no Forum para ver se me podem dizer como devo proceder. Obrigado.

Oscar7
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  • 25 de janeiro de 2018
@Jose Rodrigues eles na loja trocam o comando. Mas estando partido é possível que tenha de comprar um novo.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 25 de janeiro de 2018
Obrigado pela resposta, eu pensava que o comando era fornecido em virtude de o contrato incluir a box gravadora, ora sem comando a box não funciona, parece que ficará ao critério da pessoa que me atender o trocar ou não o comando.

Tiago C.
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  • 30 de janeiro de 2018
Olá @Jose Rodrigues,

Uma vez que se trata de uma situação especifica com o seu comando, pedimos que nos ligue, para fazermos alguns despistes técnicos.

Saiba aqui para onde ligar.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de janeiro de 2018
Bom dia, sem que eu tivesse feito qualquer pedido à NOS diretamente, apenas através do que escrevi no Fórum, ontem à noite recebi uma chamada do apoio técnico da NOS, onde uma senhora bastante simpática me fez saber que hoje iria receber a visita de um técnico que me viria entregar um novo comando sem qualquer encargo para mim. Efetivamente o técnico chegou à hora prevista, 9,30 h, muito simpático também, entregou-me um comando novo, fez algumas atualizações na box e ficou tudo a trabalhar na perfeição.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de janeiro de 2018
Olá @Jose Rodrigues,

Ficamos contentes que a sua situação tenha ficado resolvida. 🙂 Sempre que tenha alguma questão no seu serviço, não hesite em contactar as nossas Linhas de Apoio. Os colegas farão tudo o que esteja ao alcance para ajudar.

Convidamo-lo também a continuar a participar na comunidade, sempre que tenha dúvidas ou questões que possam ajudar outros utilizadores. 🙂

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