Como ativar extras de renovação mensal minutos e SMS na my NOS
Como ativar extras de renovação mensal de dados móveis na my NOS
Como fazer a portabilidade do seu número na my NOS
Como desligar o Wi-Fi do router na my NOS
Como consultar a informação do serviço IoT na my NOS
Como ativar o voice mail na my NOS
Como consultar extras na my NOS
Como consultar a faturas de equipamentos na my NOS
Como aceder às notificações da my NOS
Como pedir uma box adicional
Como alterar a visita técnica na página online – Reagendamento Técnico
Como enviar documentos através da página online NOS
Como consultar os detalhes dos produtos e serviços contratados na my NOS
Como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na página online
Como consultar e agendar a devolução de equipamentos na App NOS
Como ativar e gerir o Disney+ na my NOS
Como consultar e acompanhar o estado da encomenda na my NOS
Como consultar tarifas de roaming na my NOS
Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium
Como consultar os saldos e consumos de telemóvel na my NOS
Como consultar o PIN e PUK na my NOS
Como gerir as redes Wi-Fi na my NOS
Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na my NOS
Como fazer o reencaminhamento das chamadas na my NOS
Como gerir o serviço IoT na Área de Cliente
Gestão de Serviço
Faça a gestão dos seus serviços NOS na App NOS ou Área de Cliente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.