O Natal e o 5G chegaram à NOS! Neste Natal, a NOS tem grandes ofertas para o fazer feliz.
Queremos que tenha a melhor da experiência 5G e entretenimento NOS, por isso temos prémios incríveis para lhe oferecer.
Como funciona o passatempo de Natal?
Ao ativar uma das ofertas disponíveis na App NOS, fica automaticamente habilitado a ganhar um dos 10 iPhones 13 5G e outros prémios incríveis, num total de 110 prémios.
Conheça os prémios que temos para lhe oferecer:
- 50 Passes Anuais Cinemas NOS
- 25 Passes Festival NOS Alive’22
- 25 Passes Festival NOS Primavera Sound’22
- 10 iPhones 13 5G
Aceda à App NOS, adira a uma das ofertas até 27 de dezembro de 2021 e fique também habilitado a ganhar um destes prémios.
Para se habilitar a um dos prémios de Natal é necessário ainda que tenha um número de telemóvel associado ao serviço NOS até dia 27 de dezembro, responda às tentativas de contacto da NOS e responda acertadamente a uma pergunta sobre a NOS. Prepare-se, porque pode ser o feliz contemplado.
Após o final da oferta e a partir 10 de janeiro de 2022, é divulgada a lista de vencedores do passatempo de Natal no menu Vantagens da App NOS.
Conheça melhor os prémios de Natal aqui e consulte o regulamento para saber mais sobre o passatempo.
Para consultar as informações sobre o passatempo Natal na App NOS, siga os passos abaixo:
- Selecione o banner “Escolha um presente e habilite-se a prémios incríveis” em “Vantagens”;
- Escolha “Como funciona” para consultar as informações do Passatempo Natal. Selecione “Regulamento da campanha” para aceder ao regulamento;
Ficou com alguma dúvida sobre os prémios de Natal? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Como posso participar no passatempo Natal?
Para participar selecione um dos presentes de Natal que tem ao seu dispor na App NOS.
- Até quando posso participar?
Pode participar até dia 27 de dezembro de 2021 às 13h.
- Posso escolher o prémio, se for um dos selecionados?
Não. A ordem de atribuição dos prémios está previamente estabelecida conforme consta no Regulamento do Passatempo.
- No caso de ganhar um Passe para Festivais posso escolher qual o festival?
Não. A ordem de atribuição dos prémios está previamente estabelecida conforme consta no Regulamento do Passatempo.
- Como sei se sou um dos vencedores?
Os vencedores serão divulgados no menu Vantagens da App NOS a partir de 10 de janeiro de 2022.
- Não preciso de deixar os meus dados para participar no Passatempo?
Não. O sistema automaticamente regista a sua participação no momento em que escolhe um presente. Se for um dos finalistas, iremos utilizar o contacto móvel principal associado à sua ficha de cliente.
Aceda à sua App NOS e ganhe presentes e prémios incríveis!
Conheça as ofertas de Natal na App NOS que temos para si. Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes.
Faça o que ninguém fez e escolhe o seu presente de Natal. Partilhe connosco a sua experiência.