Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2020
Pergunta

Voucher TVCINE

Boa tarde, recebi um voucher para usufruir da TVCINE durante 24 meses. Quando tento utilizá-lo na área de cliente não consigo pois surge a mensagem de que não é válido. Como posso resolver o problema?

19 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

Boa tarde, recebi um voucher para usufruir da TVCINE durante 24 meses. Quando tento utilizá-lo na área de cliente não consigo pois surge a mensagem de que não é válido. Como posso resolver o problema?

Experimente através da box. Menu/apps/Gestão de conta/PIN - 5555 ativar

RAACAutor
    Kilobyte
    May 1, 2020

Obrigada pela resposta, mas não é possível pois a ligação é por satélite. Só é possível através da área de apoio ao cliente.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

Obrigada pela resposta, mas não é possível pois a ligação é por satélite. Só é possível através da área de apoio ao cliente.

Para ativar através da Área de Cliente, deve acessar a opção TElevisão/Serviços Adicionais e inserir o código, deve ser feita através de um pc com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies.

Guimas
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

16990 para eles verificarem se o código realmente está inválido.

Ana P.
    Moderador
    May 2, 2020

Olá @RAAC, @Guimas e @Jose Rodrigues

@RAAC, pedimos desculpa pela demora na resposta :disappointed_relieved:

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RAACAutor
    Kilobyte
    May 2, 2020

Boa tarde, ainda não consegui ativar o voucher, dá sempre a seguinte mensagem:

“Código do voucher não é válido. Sucesso”

Já tentei utilizando o chrome tal como sugerido e também não resultou.

Obrigada

Ana P.
    Moderador
    May 2, 2020

@RAAC

Agradecemos o seu feedback. 

Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RAACAutor
    Kilobyte
    May 2, 2020

Boa noite, já enviei mensagem privada.

Obrigada

Ana P.
    Moderador
    May 2, 2020

@RAAC

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada 

Kilobyte
    March 28, 2022

Boa Tarde 

No meu caso o voucher tvcine diz que está ativo mas a validade expirou dia 26.03 e entretanto fiquei sem os canais...