Skip to main content
Header

Venho deste modo mostrar os meu descontentamento com o serviço, pois aderi à NOS na condição de usufruir de 1 voucher para TV 32 ou abatimento de TV valor superior, ora aí está o problema é que desde junho até á 2 semanas, as TVs no site estavam sempre esgotadas ou seja mesmo que quisesse não podia usufruir do voucher, ligo para a linha de apoio, ao qual me dizem, como vale caducou nada podem fazer, enfim um engano completo, pedi para criar uma ocorrência para acompanhar na app NOS, nem isso foi criado.

Sinto que estou a ser lesado, pois deram um voucher para usar exclusivamente no site, mas TVs esgotadas, não se faz com isso dizer que vale caducou e não podem dar outro para usufruir.

Espero por aqui obter alguma ajuda. Obrigado 

Bom dia @Pipo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado


Comentário