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Bom dia , já fazem 22 dias que realizaram a instalação e até agora não veio o voucher pra busca a tv. O vendedor me informou que eu receberia com 15 dias uma mensagem para poder buscar, estou no aguardo.

Boa tarde, derivado à situação anómala que vivemos, a entrega dos voucher’s para TV ou outros, estão sofrendo uma atraso. Sendo que a Operadora é  uma empresa idónea, que respeita os seus compromissos e assume as suas  responsabilidades, não tem nada a temer. A seu tempo, receberá o seu voucher que poderá redimir na compra de uma TV conforme compromisso assumido pela Operadora NOS. 


Olá @Natânia Reis,

Bem-Vinda ao Fórum NOS.

Para vermos como está a situação do voucher, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada


Boa tarde, Aonde eu olho esse número de cliente?


Na sua fatura tem o seu numero de cliente. Se não achar, envie o seu NIF


Boa tarde @Natânia Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado


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