Skip to main content
Header
Byte
October 13, 2020
Respondido

Voucher pra busca a tv

• October 13, 2020
  • 5 comentários
  • 73 visualizações

Bom dia , já fazem 22 dias que realizaram a instalação e até agora não veio o voucher pra busca a tv. O vendedor me informou que eu receberia com 15 dias uma mensagem para poder buscar, estou no aguardo.

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Natânia Reis,

Bem-Vinda ao Fórum NOS.

Para vermos como está a situação do voucher, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 13, 2020

Boa tarde, derivado à situação anómala que vivemos, a entrega dos voucher’s para TV ou outros, estão sofrendo uma atraso. Sendo que a Operadora é  uma empresa idónea, que respeita os seus compromissos e assume as suas  responsabilidades, não tem nada a temer. A seu tempo, receberá o seu voucher que poderá redimir na compra de uma TV conforme compromisso assumido pela Operadora NOS. 

Inês B.
    Inês B.ModeradorResposta
    Moderador
    October 13, 2020

Olá @Natânia Reis,

Bem-Vinda ao Fórum NOS.

Para vermos como está a situação do voucher, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 17, 2020

Boa tarde, Aonde eu olho esse número de cliente?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 17, 2020

Na sua fatura tem o seu numero de cliente. Se não achar, envie o seu NIF

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 18, 2020

Boa tarde @Natânia Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.