Bom dia , já fazem 22 dias que realizaram a instalação e até agora não veio o voucher pra busca a tv. O vendedor me informou que eu receberia com 15 dias uma mensagem para poder buscar, estou no aguardo.
Boa tarde, derivado à situação anómala que vivemos, a entrega dos voucher’s para TV ou outros, estão sofrendo uma atraso. Sendo que a Operadora é uma empresa idónea, que respeita os seus compromissos e assume as suas responsabilidades, não tem nada a temer. A seu tempo, receberá o seu voucher que poderá redimir na compra de uma TV conforme compromisso assumido pela Operadora NOS.
Olá
Bem-Vinda ao Fórum NOS.
Para vermos como está a situação do voucher, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Ficamos a aguardar.
Obrigada
Boa tarde, Aonde eu olho esse número de cliente?
Na sua fatura tem o seu numero de cliente. Se não achar, envie o seu NIF
Boa tarde
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.