Skip to main content
Header
Resposta

Voucher pra busca a tv

  • October 13, 2020
  • 5 comentários
  • 67 visualizações

Bom dia , já fazem 22 dias que realizaram a instalação e até agora não veio o voucher pra busca a tv. O vendedor me informou que eu receberia com 15 dias uma mensagem para poder buscar, estou no aguardo.

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Natânia Reis,

Bem-Vinda ao Fórum NOS.

Para vermos como está a situação do voucher, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, derivado à situação anómala que vivemos, a entrega dos voucher’s para TV ou outros, estão sofrendo uma atraso. Sendo que a Operadora é  uma empresa idónea, que respeita os seus compromissos e assume as suas  responsabilidades, não tem nada a temer. A seu tempo, receberá o seu voucher que poderá redimir na compra de uma TV conforme compromisso assumido pela Operadora NOS. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • Resposta
  • October 13, 2020

Olá @Natânia Reis,

Bem-Vinda ao Fórum NOS.

Para vermos como está a situação do voucher, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada


Boa tarde, Aonde eu olho esse número de cliente?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Na sua fatura tem o seu numero de cliente. Se não achar, envie o seu NIF


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2020

Boa tarde @Natânia Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado