Skip to main content
Header

vista técnica programada e não realizada por técnico da nos

boa tarde

venho por este meio divulgar a minha indignação pelo seguinte assunto:

Marquei uma vista técnica (a segunda por sinal a primeira não resolveram o assunto) por ter varias avarias no serviço nos, uma televisão tem muitas interferências , a box uma não funciona bem, a aplicação skyshowtime não deixa ver os filmes, o router não está junto da box, quando deveria estar pelo menos foi o que me foi dito, no apoio a clientes , está no local que colocaram a quando da instalação em 2017, se não está junto da box uma deveria o técnico ter procedido e ter colocado o router no seu lugar que é junto à box ,  eu não sou técnico, mas segundo o  que li no fórum o router que que estar sempre junto à box uma

O técnico que viria hoje, dia 16 de maio 2026 (sábado) (2ª vista,) arranjar as avarias (tenho o nome do mesmo)  na mensagem que recebi  a dizer que estava a caminho mas ele nunca chegou . esperei das 8h as 13h conforme  programado, qual o meu espato quando ligo para o apoio a cliente e me dizem que o técnico verificou que estava tudo bem. só se foi a outra casa, não a minha pois ele nunca apareceu. espero que a nos não me cobre a deslocação pois se isso acontecer rescindo o contrato unilateralmente, pois tenho 14 dias para rescindir visto a atualização do contrato foi feita por telefone.

Aguardo resolução do problema. 

agradeço a vossa ajuda.

AugustoJCR

5 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • May 16, 2026

Se fiz uma melhoria do meu serviço nos 4 não deveriam ter trocado a box uma pela versão 2 mais pequena que tem wifi em vez de cabo  como na versão 1 assim não era necessário mudar o router que achas e assim?

• Autor
  • Kilobyte
  • May 16, 2026

recebi agora relatório da intervenção técnica por email (que não houve) só assinada pelo técnico  a assinatura do cliente está em branco, tinha de estar pois o técnico não veio cá a casa

• Autor
  • Kilobyte
  • May 16, 2026

já agora fica o nome do técnico  Caio  Pereira Mendes, um péssimo profissional não vem à morada e anda manda relatório como está tudo bem. merecia é ser dependido isso sim. 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 16, 2026

Gostaria de saber se já aconteceu a alguém a mesma situação, marcaram vista técnica e não apareceram.

aguardo comentarios

obrrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2026

Boa tarde, ​@AUGUSTOJCR.

Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, o contribuinte associado ao serviço por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigada,