boa tarde
venho por este meio divulgar a minha indignação pelo seguinte assunto:
Marquei uma vista técnica (a segunda por sinal a primeira não resolveram o assunto) por ter varias avarias no serviço nos, uma televisão tem muitas interferências , a box uma não funciona bem, a aplicação skyshowtime não deixa ver os filmes, o router não está junto da box, quando deveria estar pelo menos foi o que me foi dito, no apoio a clientes , está no local que colocaram a quando da instalação em 2017, se não está junto da box uma deveria o técnico ter procedido e ter colocado o router no seu lugar que é junto à box , eu não sou técnico, mas segundo o que li no fórum o router que que estar sempre junto à box uma
O técnico que viria hoje, dia 16 de maio 2026 (sábado) (2ª vista,) arranjar as avarias (tenho o nome do mesmo) na mensagem que recebi a dizer que estava a caminho mas ele nunca chegou . esperei das 8h as 13h conforme programado, qual o meu espato quando ligo para o apoio a cliente e me dizem que o técnico verificou que estava tudo bem. só se foi a outra casa, não a minha pois ele nunca apareceu. espero que a nos não me cobre a deslocação pois se isso acontecer rescindo o contrato unilateralmente, pois tenho 14 dias para rescindir visto a atualização do contrato foi feita por telefone.
Aguardo resolução do problema.
agradeço a vossa ajuda.
AugustoJCR