Skip to main content
Header
Bit
September 9, 2019
Respondido

Videoclube - Ofertas

• September 9, 2019
  • 43 comentários
  • 1026 visualizações
boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
    Boa tarde, geralmente estas ofertas acontecem quando os clientes renovam os seus contratos, ou quando aderem de novo.

43 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2019
    Boa tarde, geralmente estas ofertas acontecem quando os clientes renovam os seus contratos, ou quando aderem de novo.
    Kilobyte
    September 13, 2019
    Boa noite
    Sugeria que no video club nas subdivisões dos filmes os mesmos fossem colocados por ordem alfabética pois assim chegava-se mais rápido ao titulo pretendido
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2019
    Essas ofertas também acontecem quando o cliente adere ao Débito Direto e fatura eletrónica.
    Megabyte
    June 10, 2020

Boa noite, no passado dia 28/05 aderi a uma oferta de 3 filmes grátis, um por mês, e conseguia ver o código promocional para inserir na box. Ainda não usufrui do primeiro filme e hoje consultei a aplicação e não encontro o código.. 

alguém pode ajudar? 
    obrigada

Guimas
    Super User
    Super User
    June 10, 2020

Boa noite, no passado dia 28/05 aderi a uma oferta de 3 filmes grátis, um por mês, e conseguia ver o código promocional para inserir na box. Ainda não usufrui do primeiro filme e hoje consultei a aplicação e não encontro o código.. 

alguém pode ajudar? 
    obrigada

Aba serviços e fica em cima.

Ana P.
    Moderador
    June 11, 2020

Olá @Lilianacosta1983 e @Guimas

@Lilianacosta1983, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 11, 2020

Sim!! Muito obrigada!

Ana P.
    Moderador
    June 11, 2020

@Lilianacosta1983

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 19, 2020

Recebi o código promocional para o filme de junho, mas ao inserir na Tv diz que está errado e é mais curto, faltando caracteres. Pesquisei aqui no fórum, mas não devo estar a inserir no local correto. Como devo fazer? Tenho a Nós Uma. Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2020

@ZÉLIA M Bom dia, No video clube escolhe o filme, carrega em ativar codigo de promoção, inserir o codigo (13 caracteres) OK.